www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Cover’s Nigth em Carangola/MG

Aconteceu no dia 10 de outubro de 2010, o pimeiro Cover’s Nigth em Carangola/MG com as bandas: Guns N’ Roses – User Your Guns – São Paulo/SP Elvis Presley – Clube dos Canalhas – Gov. Valadares/MG e Iron Maiden – Harmonyca – Cataguases/MG

A primeira banda a se apresentar foi Harmonyca fazendo jus ao nome com melodia marcante, desempenhando bem o seu papel. O vocal era idêntico ao de Bruce Dickinson. A harmonia da banda era impressionante e o profissionalismo idem. A todo o momento eles fitavam a platéia, davam atenção e mimos: paletas, aperto de mão e outras coisas. Carinho e atenção não faltaram na noite.

Em seguida, entra em cena O Clube dos Canalhas com toda a simpatia e irreverência dos integrantes. Foi o show mais divertido da noite. Pudemos ver alguns movimentos de pélvis do vocalista Eduardo, umas performances engraçadas do guitarrista Norba Sodré e nos surpreender pela preferência do baterista Tony em ficar de pé ao mandar ver na bateria. Entre uma musica e outra o nosso Elvis contava “causos” ou brincava com o publico, de maneira que risos eram arrancados dos presentes. Foi realmente um show e tanto!

Por fim, a grande atração da noite veio devidamente caracterizada. Foi impressionante a semelhança e a preocupação em imitar os movimentos, as expressões e o conteúdo da banda Guns N’ Roses. Cabelos loiros compridos ou não, físico, cigarros, cartolas, botas de cowboy, bandanas, shortinho coladinho… Mas, o legal mesmo, foi que ninguém esperava que aqueles caras/copias fossem capazes de mandar tão bem como provaram com a apresentação excelente que fizeram. O público vibrou. Todos se juntaram na frente e foi só festa. Mas impressionante mesmo foi o vocal, que tirava exclamações intensas de quase todos os presentes por ser idêntico ao de Axl Rose.

Essa noite só mostrou o quanto o movimento underground só existe porque é feito de pessoas bacanas, interessantes, inteligentes e amáveis. Que venha o próximo. Eu já estou ansiosa. Parabens aos organizadores do evento: Dilpho de Castro, Joyce Vasconcelos, Joziley Pimenta e a todos que de alguma maneira fizeram dar certo.

Fotos e texto: Joanna Marinho Pacheco

Ofertas


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.