www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Corpo de taxista é encontrado na zona rural.

O corpo do Laureano Pereira Neto, 61 anos foi encontrado na manhã desta terça-feira (10) no distrito de Conceição, zona rural de Carangola. Ele foi localizado por populares em uma estrada de chão, abandonado cerca de 100 metros do seu carro.
Um morador do local, ao sair para trabalhar, viu o carro abandonado e o corpo um pouco mais abaixo. Ele foi até a casa do vizinho para avisar à Polícia Militar, que foi até o local e isolou a área. Segundo o morador ele não ouviu nada durante a madrugada. O assassino esfaqueou o taxista, que provavelmente quando percebeu o assalto saiu do carro, jogou as chaves fora e correu, mas já ferido acabou alcançado pelos criminosos que o atingiram várias vezes.
Segundo o proprietário do veículo, às 19h de segunda-feira (9), Laureano pegou o carro com ele para trabalhar e ainda foi visto por volta das 21h rodando dentro de Carangola. Depois não há mais informações. O Perito Heldino e o auxiliar de Necrópsia Evanildo (Preto do IML), estiveram no local, realizaram os trabalhos de praxe e liberaram o corpo para o IML de Muriaé e a Polícia Civil faz levantamentos para poder chegar a autoria e motivação do crime.

Informações e fotos:Interligdonline  (Claudio Cordeiro Cordeiro)

4 thoughts on “Corpo de taxista é encontrado na zona rural.

  1. até quando,Carangola irá conviver com esses crimes bárbaros de taxistas?O histórico nefasto,se extende e providencias ñ são tomadas.Alõ CONSEP?Tá na hora de agir…chega de fotos,de poses,de procedimentos e atitudes q ñ levam á nada.ATITUDE é a palavra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.