www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Copa Show Minas de MotoCross é sucesso em Luisburgo.

A emoção sobre duas rodas tomou conta do público na 10ª Etapa da Copa Show Minas de MotoCross em Luisburgo. Durante todo o Domingo, a cidade ficou movimentada com a participação dos moradores do município e de pessoas vindas de diversas cidades da região. Na pista, mais de cem pilotos protagonizaram um espetáculo de muita adrenalina e em alta velocidade. O evento esportivo foi consolidado a partir de uma parceria de sucesso entre a Prefeitura, o Motoclube do Brigadeiro e o Governo de Minas.
A Prefeitura providenciou a preparação da pista, de modo a atender plenamente a organização do evento. Outra atenção da Administração Municipal foi com a questão da segurança e comodidade para pilotos e visitantes, inclusive com a disponibilidade de equipe de enfermeiros e ambulância da Secretaria Municipal de Saúde.
O Destacamento local da Polícia Militar também atuou, garantindo a segurança pública a todos os cidadãos neste evento que é considerado uma das maiores competições de MotoCross do Estado.
Durante toda a tarde, houve maciço comparecimento do público ao Córrego Palmeirinha (saída para a Comunidade da Gameleira). Crianças, jovens e adultos vibraram com as manobras e saltos dos pilotos em suas motos, durante a competição. Entre os presentes, os Prefeitos de Luisburgo, José Carlos Pereira, e de Santa Margarida, Geraldo Henrique Magela (Geraldo Leão); Vice-prefeito Geraldo Rhodes, Presidente da Câmara, Geraldo Aparecido da Silva, Vice-presidente Lourival Rodrigues e demais vereadores do município.
Dois jovens pilotos de Luisburgo também abrilhantaram a corrida: a dupla Jackson e Deyble.
Em Luisburgo, a etapa da Copa Show Minas de MotoCross dividiu-se em treze categorias. Os primeiros colocados de cada uma delas receberam troféus e premiação especial, das mãos do Prefeito José Carlos Pereira, Vice-prefeito Geraldo Rhodes e vereadores presentes.


(Ass. de Comunicação – fotos Roberto Mageste)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.