Site icon Portal Carangola

Contra o Tombense, Atlético inicia série de decisões: “Agora não pode mais errar”.

Diego Tardelli de volta ao time titular.
Diego Tardelli de volta ao time titular.

A política é de “erro zero” no Atlético. Os jogos decisivos de mata-mata começam neste sábado, contra o Tombense, no Almeidão, em Tombos, ás 16 horas. O duelo é válido pela semifinal do Campeonato Mineiro. E pela frente também tem a Copa Libertadores.
Nas duas frentes, o Galo não quer vacilar e chegar longe. “Momento de decisão, ainda que seja campeonatos diferentes, decisões diferentes, tem de estar pronto para as decisões, Mineiro e Libertadores é momento que se difere o grande do bom jogador”, define Cuca.
Contra Tombense, São Paulo e os clubes que vierem pela frente, o treinador alvinegro avisa que o Atlético precisa estar atento para evitar os erros. “Agora não pode mais errar, um erro custa caro, você lutou muito para chegar. Você mede forças com grandes equipes, mas tem de estar preparado, o campeão tem de passar por isso”.
O Atlético não terá Ronaldinho Gaúcho, poupado. Cuca tem duas dúvidas entre os titulares. Leonardo Silva ou Gilberto Silva na zaga. Jô ou Alecsandro no ataque.
Na defesa, Gilberto Silva pode ganhar a vaga para se entrosar melhor com Réver e ganhar ritmo de jogo para quinta-feira, contra o São Paulo. Leonardo Silva está suspenso na Libertadores. Jô pode ser poupado por Cuca.
Diego Tardelli e Bernard, recuperados de lesão, voltam ao time alvinegro.
Já o Tombense entra em campo de luto. O meia Marquihos Galhardo faleceu no início da semana, após acidente de carro.

Fonte: Uai.com.br

Sair da versão mobile