www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Confraternização da Apae.

A APAE de Carangola e Escola Estadual Walton batalha Lima, realizaram dia 27 de novembro uma confraternização de final de ano para seus alunos, professores e funcionários, e a inauguração da reforma dos banheiros e da nova sala de serviço social, uma parceria com a Secretaria Estadual de Saúde. Foi uma festa onde participaram vários convidados, dentre eles o Prefeito Municipal Dr. Fernando de Souza Costa, a Primeira Dama a Sra. Elaine Costa e a Secretária de Cultura e Patrimônio Histórico a Sra. Amelinha. Parabéns a APAE pelo belíssimo trabalho que vem realizando no decorrer desses vários anos.

Ofertas

[secvitrine/ofertas/151693]

One thought on “Confraternização da Apae.

  1. A APAE do municipio de Olimpia que se auto denomina como a melhor do Brasil, sempre com seus alunos  envolvidos com abusos Aluna da APAE de Olimpia pode ter sido vítima de estupro em julho  Embora não tenha sido ainda divulgado oficialmente, uma aluna da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) local pode ter sido vítima de um estupro. O crime, segundo a reportagem conseguiu apurar inicialmente, teria sido praticado em julho e por um homem com aproximadamente 40 anos de idade, que residiria em área próxima à região norte de Olímpia, que, inclusive, se encontraria recolhido em uma cadeia à disposição da justiça local.
    O caso, ainda não checado na DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), foi descoberto pela reportagem no final de semana passado, durante uma conversa informal com pessoas que mantêm laços de amizade com o autor do crime.
    Mas o certo, e isso segundo dados encontrados no site da Secretaria de Estado de Segurança Pública de São Paulo (SSPSP), é que em julho houve um registro de caso de estupro em Olímpia, catalogado na DDM local. Porém, é a única informação disponível através da Internet.http://www.ifolha.com.br/index.php/comportamento/7190-aluna-da-apae-pode-ter-sido-vitima-de-estupro-em-julho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.