www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Comissão de produtores de café irá a Brasilia nesta terça-feira 16 de julho.

imagesComissão formada por produtores e entidades representativas do Café das Matas de Minas estará em Brasília nesta terça-feira dia 16 de Julho.
Produtores, cafeicultores da agricultura familiar – Café das Matas de Minas estarão em Brasília nesta terça –feira, 16 de julho. A comissão formada por Cafeicultores, Presidentes de Sindicatos, Associações e Diretores da Câmara dos Municípios do Café Matas e Leste de Minas, tem audiência marcada com o ministro da Agricultura, Antônio Andrade, às 15 horas em seu gabinete. A comissão segue lutando por melhorias no preço do café e espera ouvir do ministério da agricultura uma posição que vise implementar uma política nacional para o café, maior gerador de emprego e renda na zona da Mata de Minas, assim como em diversas outras regiões do país.
A comissão que estará em Brasília representa cerca 40 municípios e 50 mil produtores. O presidente da Associação da Agricultura Familiar do Leste de Minas, Admar Rodrigues Soares que agendou a reunião com o ministro, acredita num posicionamento favorável do ministério em torno dos agricultores familiares. “Temos que usar de todos os recursos possíveis para sensibilizar o ministro em torno da nossa causa”. Destaca Admar Soares.
A Rádio Manhumirim através do repórter, Valdir Vieira estará acompanhando a reunião e transmitindo flashes ao vivo.

Informação: Valdir Vieira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.