www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Colisão no trevo de Espera Feliz.

imagesCA9AC2ZUESPERA FELIZ (MG) – A Polícia Militar Rodoviária registrou colisão entre um caminhão e um carro no trevo da MG-111 para Espera Feliz e Carangola, na tarde de quinta, 14/03.
Um motorista diriga o Gol 1.6 rallye, placas GZS 7398 – Manhumirim no sentido Carangola/Alto Jequitibá, quando ao se aproximar do trevo, manteve-se a direita e parou o seu veiculo a fim de cruzar a rodovia. Ele explicou que uma mulher estava num carro à frente e sinalizava que iria para o lado de Alto Jequitibá. A motorista passou do acesso da MG-111 e, para facilitar o retorno do outro carro, cruzou a pista. Foi no momento que vinha o caminhão, que ele não percebeu.
O motorista do caminhão confirmou a versão do condutor do Gol e disse que não conseguiu frear na hora que o carro cruzou a pista.
Os carros estavam em dia e foram liberados para os proprietários. Uma mulher que estava no Gol foi socorrida com ferimentos leves.
MOTOCICLISTA BEBADO E SEM CNH
Enquanto atendiam a ocorrência de acidente, os policiais do Grupamento de Espera Feliz acabaram flagrando um motociclista bêbado e sem carteira de habilitação.
O rapaz de 20 anos passou pelo local do acidente com uma motocicleta com pneu furado e estava sem viseira ou óculos de proteção no capacete. Os militares fizeram a abordagem.
Apesar de apresentar os documentos da moto, o jovem afirmou que não tinha habilitação. A moto também não possuía retrovisores e ele apresentava visíveis sinais de embriagues. Ele admitiu que bebeu e o teste do bafômetro indicou 0,29 mg/l de ar expelido.
Foram aplicadas as multas e o rapaz recebeu voz de prisão. Vai ter que comparecer na delegacia de Espera Feliz.
Carlos Henrique Cruz – portalcaparao



[secvitrine/seguran-a/115872]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.