www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Circuito Turístico Pico da Bandeira reúne-se em Luisburgo.

Nesta Terça-feira, 25, o Circuito Turístico Pico da Bandeira reuniu-se em Luisburgo e discutiu importantes projetos a serem desenvolvidos este ano, visando o desenvolvimento do setor, em âmbito regional. O encontro aconteceu na Câmara Municipal, com a presença dos Prefeitos de Luisburgo, José Carlos Pereira, e de Alto Caparaó, José Gomes Monteiro; Gestor do Circuito Turístico Pico da Bandeira, Francisco Melo; Presidente da Câmara, Geraldo Aparecido da Silva, Vice-presidente Lourival Rodrigues, 1º Secretário Eduardo José de Freitas, e Vereadores Maria de Fátima Cândido, Adriana Garcia, Jésio Damasceno, José Aparecido e Luís Rodrigues; Secretária M. de Educação, Maria Aparecida Noronha, e Presidente do Comtur/ Luisburgo (Conselho Municipal de Turismo), Gislaine Amorim, além de representantes dos municípios que integram o circuito.
O Prefeito José Carlos Pereira deu as boas vindas aos convidados, em seu pronunciamento na abertura da reunião. Na oportunidade, o Prefeito destacou a participação ativa do município em todas as atividades do Circuito Pico da Bandeira e a satisfação em receber os representantes regionais em Luisburgo.
Entre as ações anunciadas pelo Gestor do Circuito, Francisco Melo, para este ano, foram evidenciadas a proximidade do 6º Salão Mineiro de Turismo, que ocorrerá nos próximos dias 14 e 15 de Março, em Belo Horizonte, com a presença do Governador Antônio Anastasia e do Vice-governador Alberto Pinto Coelho, e o desenvolvimento de dois projetos nas cidades integrantes do circuito. Um deles, direcionado ao Esporte, e, o outro, de caráter educativo, tem a ousada proposta de levar cinco mil estudantes da região para conhecer o Parque Nacional do Caparaó.
Após a reunião, foi servido aos convidados um saboroso café da tarde, com delícias típicas do município, com agradável som de um conjunto de violeiros e sanfoneiros de Luisburgo. O Comtur também presentou as autoridades com um cartão postal da cidade.


Informação e fotos:(Ass. de Comunicação)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.