www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Cia. Independente de Meio Ambiente coibe caça de animais silvestres.

Em data de 20/03/14, por volta das 06:00 horas, a 4ª Companhia Independente de Meio Ambiente e Trânsito Rodoviário, realizou operação de cumprimento de Mandado de busca e apreensão em duas residências no município de Carangola com objetivo de coibir a caça predatória de animais silvestres.

O Fato ocorreu quando a equipe do 6º GP MAmb/5º Pel MAmb, composta pelo 2º Sgt Rodrigues, 3º Sgt Giovani, Cb Biajoli e Cb Giovannoni acompanhados da equipe do 3º GP RV/2º Pel RV 3º Sgt Luciano e 3º Sgt Novais compareceram às residências localizadas no Aterro Grande e também na Varginha (próximo a prainha).

A equipe, na presença das testemunhas apresentaram a ordem judicial e vistoriaram todo o local. Na casa da localidade do Aterro Grande foi encontrada 02 armas de fogo (espingardas) juntamente com munições. Já na outra casa, no Bairro Varginha, os militares recolheram 08 pássaros da fauna silvestre brasileira, entre eles havia Sabiá Laranjeira, Coleiros e Canários da Terra. Nesta mesma propriedade foi localizada ainda uma arma de fogo (espingarda). Os autores foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil da Comarca.

Os autores e materiais foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil da Comarca, onde  a Autoridade de Polícia Judiciária ratificou o fragrante.

Foi registrado o Boletim de ocorrência nº 164 e 165 e REDS nº 2014-006147151-001 e 2014-006151329-001.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.