www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Chevrand é Campeão do 11º Campeonato de Bairros

O Chevrand sagrou-se neste domingo o grande campeão do 11º Campeonato de Futebol de Bairros. Numa partida muito disputada a equipe conseguiu seu primeiro título na competição ao vencer o Triângulo por 1 a 0, gol marcado pelo atacante Phillip aos 13 minutos do segundo tempo.

Um grande público lotou o Estádio Roseny Soares e as torcidas de Chevrand e Triângulo fizeram um lindo espetáculo de cores.

A cerimônia de encerramento do campeonato contou com a presença do Prefeito Dr. Fernando Costa, do Vice Lauro Pinga, de Vereadores, Secretários e Diretores Municipais. Na oportunidade a Secretaria de Esportes apresentou aos torcedores o PROMEC – Programa Municipal de Esportes e Cidadania, implantado pela Prefeitura de Carangola que atende 140 crianças com pratica esportiva e acesso a cidadania.

O Campeonato de Bairros em sua décima primeira edição foi disputado por nove equipes e a classificação final foi a seguinte:

1º – Chevrand

2º – Triângulo

3º – Santo Onofre

4º – Centro

5º – Santa Emilia

6º – Caixa d’Agua

7º – Lacerdina

8º – Novos Tempos

9º – Porcelana

O artilheiro do Campeonato foi o jogador Phillip do Chevrand com 5 gols marcados e a defesa menos vazada também do Chevrand que levou 5 gols em 8 partidas.

Ofertas: bolascamisas

3 thoughts on “Chevrand é Campeão do 11º Campeonato de Bairros

  1. Congratulações pela vitoria, Já que o Chevrand foi o bairro aonde cresci e as vezes mato a saudade ai de Carangola.
    Um abraço a todos ai

  2. ola parabens pelo portal,sou nascido em carangola atualmente morador em S.B.CAMPOS.SP.gostaria de receber noticias da reforma da estrada carangola a fervedouro.quero saber noticias da usina hidreletrica de carangola o que aconteceu com essa obra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.