www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Cerco aos assaltantes: Pm de Carangola prende mais um autor de roubo e recupera célula da vítima.

Na noite dessa segunda-feira (22/01/2018), a Polícia Militar de Carangola foi informada que acabara de ocorrer um roubo a transeunte no bairro Santa Emília, onde o autor roubara da vítima seu aparelho celular, tendo ele agarrado em seu pescoço e tirado o aparelho de suas mãos a força, causando-lhe escoriações. Segundo informações, o autor seria um indivíduo de cor branca, alto, cabelo raspado, trajando calça jeans, camisa preta com mangas na cor branca e tênis. De posse dessas informações, as guarnições policiais realizaram intenso rastreamento pelas ruas do bairro e adjacências, onde lograram êxito em localizar o autor A.M. de 25 anos, caminhando pelo bairro Coroado. Foi realizada a abordagem e busca pessoal, sendo localizado o aparelho celular da vítima enrolado na camisa do autor em suas mãos. O autor foi preso em flagrante delito pelo crime de roubo, sendo encaminhado à Delegacia de Plantão em Muriaé onde permaneceu preso.

A PM de Carangola age mais uma vez de forma rápida e eficaz, logrando êxito em retirar de circulação mais um infrator pela autoria do crime de roubo, recuperando o celular roubado instantes após o delito. Graças à proatividade e o profissionalismo dos militares, evitou-se a ocorrência de mais crimes com a prisão deste autor, já que o mesmo possui diversas passagens pela polícia em outras cidades e certamente faria de Carangola sua área de atuação criminal.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DA 75ª CIA/ 47° BPM  

RUA CORONEL OLÍMPIO MACHADO, 200– BAIRRO CENTRO – CARANGOLA / MG – TELEFONE: 32-3741-1566   E-MAIL: 47bpm-carangola@pmmg.mg.gov.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.