fotoCelso Ricardo de Almeida, autor de Notícias históricas de Fervedouro e Fervedouro em Destaque, as notícia de Fervedouro que foram destaque na Internet, lança seu mais novo livro Poemas engavetados, de 73 páginas, pela editora Virtual Books.

Celso Ricardo de Almeida é Membro Titular do Conselho Acadêmico do Clube dos Escritores de Piracicaba-SP, titular da Cadeira nº 42, da área de letras, tendo como patrono Damázio Cardoso Monteiro; membro correspondente do Grêmio Barramansense de Letras e do Clube dos Escritores de Ipatinga. É Administrador de Empresas, pesquisador e escritor, brasileiro nascido em Liberdade-MG; mas radicado em Fervedouro desde o ano de 1999, razão pela qual em 2000 recebeu o título de cidadão Fervedourense.

Em sua nova obra, Celso Ricardo de Almeida adentra no universo poético, utilizando as palavras que vão se soltando aos poucos, transformados o simples escrever em sonhos e medos que viram histórias de heroísmo ou derrota, que ficam imortalizadas com a beleza de versos poéticos. O livro pode, portanto, ter uma importância meramente lúdica, ou superior. Mas ajuda-nos a compreender as idéias, os pensamentos e os sentimentos expressos no papel. Tem também um grande valor para o escritor que expira seus dramas interiores ou a sua própria rebeldia revolucionária.

Ofertas

[secvitrine/livros/4785]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Don`t copy text!