www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

CBF altera data do jogo entre Tombense e Vasco pela série B do brasileirão.

Atendendo a um pedido do Vasco da Gama, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), anunciou alteração na tabela para a partida entre a equipe carioca e o Tombense, válida pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da série B.

Marcada inicialmente para 30 de abril, sábado, às 19h, partida foi transferida para o domingo, 1º de maio, dia do trabalhador, às 18h, no estádio Soares de Azevêdo. O motivo alegado pelo Vasco para a mudança foi viabilizar logística adequada para a delegação.

Este será o segundo confronto na história entre os dois clubes. O primeiro aconteceu no dia 7 de abril de 2021 e foi válido pela terceira fase da Copa do Brasil, com vitória da equipe de São Januário por 2 a 1. Este jogo foi de portões fechados já que na época o país atravessava  grave crise sanitária com a pandemia do novo coronavírus.

Com a pandemia estabilizada os torcedores puderam voltar às arquibancadas dos estádios e o jogo entre Tombense e Vasco deverá bater recorde de público e renda.

O maior público registrado no estádio Soares de Azevêdo ocorreu no dia 06 de abril de 2016, em partida válida pela Copa do Brasil. O Fluminense derrotou o Tombense pelo placar de 3 x 0, e contou com a presença de 6.740 pagantes.

Fonte : Rádio Muriaé

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.