www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Casal é preso em Divino durante operação da Polícia Civil de combate ao tráfico

Madalena Braga Viana(24 anos) e Renato de Souza Rufino(32) foram presos em Divino na manhã desta quinta-feira (09/04) durante uma operação de combate ao trafico de drogas desencadeada pela Polícia Civil.
A ação realizada nesta quinta faz parte de uma operação denominada “Legalidade”, que acontece hoje em todo estado, para o cumprimento de mandados de prisão em aberto.
A  operação liderada em Divino pela Delegada Drª Daniele Alves Ribeiro, desarticulou um  esquema de tráfico de drogas na cidade. A Polícia Civil já estava no encalço  dos traficantes há algum tempo. Eles  eram amásios e vinham  comercializando  drogas  na rua Durval de Freitas (Rua da Caixa Dágua) onde foram presos  em flagrante.
Hoje pela manhã (05) cinco investigadores  da Polícia Civil,mais a delegada cercaram a residência dos  traficantes  e prenderam o casal.
Na  casa dos traficantes além de pedras de Crack e substancia em pó, parecida com cocaína, a polícia apreendeu uma quantia de R$ 4 mil em dinheiro proveniente do esquema de distribuição  e venda da droga.
Madalena e Renato, ambos moradores de Divino, foram encaminhados a Delegacia de Polícia  Civil de Divino, onde vão responder  por tráfico de entorpecentes.
A Polícia  Civil acredita que outros traficantes  serão identificados e presos na cidade  a  partir desta operação.
A Delegada Drª Daniele, que chegou a cidade de Divino a pouco menos de 2 meses, já mostra que pretende desenvolver um bom trabalho juntamente com  o Ministério Público e com o Judiciário, para tentar amenizar a criminalidade, principalmente o tráfico de Drogas.

Informação e fotos: O CAMPEÃO /Divino-MG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.