www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Carangola terá Conselho da Juventude.

A juventude carangolense terá agora uma representatividade oficial perante os órgãos e políticas publicas pra ela voltadas. Em audiência realizada em Belo Horizonte no ultimo dia 04, o Secretário-Adjunto da Juventude Henderson Medeiros(Bolota) e a Gestora de Projetos da Prefeitura Gal, se reuniram com o Coordenador Estadual da Juventude Roberto Troes e deram os primeiros passos para a criação do Conselho Municipal da Juvenude de Carangola. “Fomos muito bem recebidos em Belo Horizonte pelo Coordenador Estadual da Juventude e toda sua equipe e saímos de lá cientes de que demos o primeiro passo para que Carangola se beneficie das políticas públicas voltadas para a Juventude e a criação do Conselho Municipal é determinante para que isso aconteça. Nosso próximo passo ser’a mobilização de nossos jovens e espero que em breve nosso Conselho já esteja funcionando”, disse Bolota.

A outra novidade é que Carangola será sede em setembro de um Encontro Regional da Juventude, promovido pela Secretaria de Estado da Juventude.

O Prefeito Dr. Fernando Costa recebeu com alegria a noticia da criação do Conselho: “Quando iniciamos este governo tivemos como preocupação criar a Secretaria da Juventude. Quero em meu governo dr uma atenção especial aos jovens de Carangola e a criação do Conselho será de extrema importância neste contexto”, finalizou o Prefeito.


Ofertas: mp5nitendo

2 thoughts on “Carangola terá Conselho da Juventude.

  1. Mto interessante a criação desse conselho, mas sem informação de nada adianta, q tal se junto com a criação desse Conselho fosse criado um ciclo de palestras p/ q os jovens possam entender o q é e para q serve o mesmo? Vamos incentivar, informar, profissionalizar os jovens de Carangola, mas tbm vamos criar oportunidades de emprego e lazer na Cidades, p/ q os mesmos não tenho q sair da Cidade em busca de melhores oportunidades!! É um absurdo Carangola não ter mais cinema, já pararam p/ pensar o qto Espera Feliz fatura em lazer com os nossos jovens?? Pensem nisso!!!!

  2. Parabéns!!!
    E mais uma opinião, eu acho que se fosse possível criar cursos profissionalizantes paras os jovens de Cgla, e mais e ver se o nosso prefeito não consegui arrumar, ônibus da prefeitura para trazer os jovens de carangola do primeiro ano científico, para fazer o PISM aqui em Juiz de Fora, se for possível!

    Aqui já vai uma sugestão.

    se quiser pode me add. . no msn!

    juceliojuniorkk@hotmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.