www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Carangola não vai ficar sem carnaval em 2009

Carangola não vai ficar sem o Carnaval de 2009. Por uma série de razões (tempo hábil para organizá-lo, ausência das escolas de samba, estradas de acesso a Carangola em condições precárias, principalmente a Fervedouro/Carangola que se encontra um caos) o sofrimento e drama dos flagelados com as enchentes e danos provocados pelas chuvas também (queda de casa, desmoronamento de barrancos, deslizamento de pedras etc…) razões estas que no seu somatório, levaram a Comissão Organizadora, a conclusão de que o brilho do espetáculo carnavalesco, ficou profundamente comprometido e desta forma inviável para ser realizado nos dias já estabelecidos em Fevereiro pelo calendário nacional.

Mas, nenhum de nós deseja, que o Carangolense e os amigos de Carangola, passem o 2009 sem se envolver com os festejos próprios de um Carnaval, e por este motivo a Comissão Organizadora decidiu, conservando toda a estrutura que já estava elaborada, transferi-la para o mês de julho, e fazer um Carnaval fora de época, no qual temos a certeza absoluta, irá preencher a lacuna que se abriu, não o realizando no período convencional.

Talvez aconteça que outras celebridades, ligadas ao universo do Carnaval possam ser contratadas emprestando desta forma, maior importância ao evento e também a rapaziada que já se encontra de férias em Carangola e cidades adjacentes, tenham um evento a mais para enriquecer o já festivo mês de julho.

Esperamos que todos compreendam a nossa atitude, e se coloquem do nosso lado, para que em julho, possamos realizar um dos melhores Carnavais de Carangola.

Desde já, o nosso agradecimento.

Á Comissão Organizadora

Ofertas: notebookpendrive

7 thoughts on “Carangola não vai ficar sem carnaval em 2009

  1. nao achei nenhuma reportagem sobre o carnaval que foi organisado pelo bloco do borel, pois foi simples mais o povo de carangola que nao tem codisoes de ir p/ praia ou outro lugar , encheram a avenida e se divertiram. gotaria ver a opiniao do portal, obrigado!

  2. boa tarde,

    mais concerteza o prefeito deve estar tentando fazer o melhor para os carangolenses, cidades adjacentes, e turistas. E ele concerteza não vai ser ignorante ao ponto de fazer o carnaval e a exposição juntos na mesma semana, espero que não!Pelo menos.
    Enquanto ao assunto da ExpoCarangola,eu concordo, isso é um absurdo cobrar o valor que cobra! Mais eu não sei o que acontece na prefeitura para poder dizer se eles pode cobrar ou não cobrar a entrada dos shows! Entende se você mora em Carangola, procure se informar!

    meu msn!

    juceliojuniorkk@hotmail.com (pode me add que eu acc todos)

  3. Olá joão,
    Boa tarde!!!!
    Gosto do seu Portal,pois sempre fico por dentro do esta acontecendo na minha cidade.Estou morando em São Paulo mais meu coração mora aí,morro de saudade de todos e acompanhei o entristecer de mais uma enchente.Essa porém parecia ser um pouco mais forte que as ocorridas.E realmente temos que priorisar o que é melhor para sociedade em um todo.Beijos a todos e em Julho estarei aí.

  4. Tambem concordo em que deveremos pensar no próximo. Mas fazendo este tal carnaval fora de epoca (mes de Julho) vamos infelizmente indiretamente interferir na ExpoCarangola já que é um evento que esta a cada ano em decadência em nossa cidade. Com shows propriamente ditos “fracos” e com alto valor cobrado.

    Valeu a todos

  5. boa noite,
    eu concordo com isso , eu acho na minha opinião que todos deveriam pensar no próximo como si mesmo, ou seja pensar em quem sofreu com a enchete! ! !o prefeito ou que seja está certo em querer arca com os prejuízos de quem sofreu com a enchete.
    vamos colaborar!. . !

    meu msn !
    juceliojuniorkk@hotmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.