www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Carangola – Mulher é presa após esfaquear amásio.

mulherUma mulher de 44 anos foi presa na noite passada (9), após tentar matar o amásio a facadas. O homem foi hospitalizado, com um pulmão perfurado e, a mulher, que acabou se ferindo no braço, foi trazida para a Delegacia Regional em Muriaé.
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a mulher confessou que ainda deseja matar o companheiro e alegou que o atacou com a faca durante uma briga.  Ela contou que pegou a pequena faca de cozinha em sua bolsa e golpeou o amásio quatro vezes, após ser agredida por ele, com tapas e socos no rosto.
O homem foi ferido no tórax, abdômen e em uma das pernas e, está internado na Casa de Caridade de Carangola. Ele recebeu voz de prisão por agressão, mas não pôde ser conduzido devido a seu estado de saúde.
Já a mulher, teve um corte superficial no braço esquerdo, causado por ela mesma durante a briga e, foi apresentada à Polícia Civil, na DP do Bairro Safira, em Muriaé.



[secvitrine/faca/67882]

One thought on “Carangola – Mulher é presa após esfaquear amásio.

  1. Faca guardada na bolsa? continua com vontade matar o marido? Sei não mas acho que isso são indicios que caracterizão premeditação.Se mesmo assim presa em flagrante foi liberada.

    certesa de impunidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.