www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

68 thoughts on “Carangola – MG

  1. Bom dia sou de volta redonda, estou aqui escrevendo para ajudar o meu marido. Ele foi adotado muito novinho, ele só lembra que ele era de Carangola,e tinha uma irmã, e no dia que os pais adotivo foi buscar ele e se escondeu de baixo da cama. Ele desejá muito encontra sua familia biológica ,hoje ele tem 31 anos faz aniversário dia 09 de fevereiro.
    Me ajuda por favor
    24999648799 zap

  2. Olá boa tarde.
    Me chamo Júlia Deodato e estou entrando em contato pela minha avó que se chama Juracy Soares de Souza (nome de solteira).
    Minha avó nasceu em Carangola em 1943, e saiu daí muito pequena, no ano de 1949 deixando toda sua família paterna para trás e eu gostaria de encontrar algum parente que ainda esteja vivo. O nome do pai dela era Ismael Gualberto de Souza, a mãe dele se chamava Alzira Marques Gouvea e o pai João Gualberto de Souza. A mãe, Alzira se separou desse João Gualberto de Souza e se casou com Tobias ( o sobrenome é incerto) sabemos apenas que ele era tabelião em carangola e que quando morreu, seu filho ficou com o cartorio.
    Ficaria eternamente agradecida se puderem me ajudar
    Meus contatos:
    21 4106-4023
    21 98675-4160

  3. procuro um casal de gemeos RODRIGO e CAMILA nao sei seus sobrenome mas na verdade quem a procura e sua mae bioologica .esse casal mora em carangola

  4. Boa tarde, sou descendente de um conterrâneo… filha do Manoel Assis Viana e neta da Senhora Afonsina Maria de Jesus e do Lusitano Senhor Antonio Viana que residia nessa cidade. Queria ajuda para encontrar parentes da família Viana em Carangola, Atenciosamente

  5. Minha mãe se chama Eni leoni da silva,meus avós são :Castorina leoni silva e Vicente leoni silva.Todos são de carangolas.Meu sonho é conhecer meus parentes ai.Me ajudem por favor.

  6. Bom dia, procuro o meu irmão parte do meu pai,nunca vir, sei que nasceu em carangola mg tem entre 51 à 53 anos de idade no ano mas ou menos 1964 a 1966 filho da conceicao, o meu pai não registrou, fiquei sabendo que aos 19 anos ele jogando bola se machucou e que talvez estaria em tombos mg ou no Rio de janeiro. O meu pai faleceu e sempre morou em carangola.

    URGENTE QUERO ENCONTRAR MUITO.
    MEU E-MAIL MARLENE.DSOUZA@DATAPREV.GOV.BR OU MARLENE21091959@GMAIL.COM, TEL. (21) 36167870, 971997051 968550885.

  7. Boa noite,  minha mãe nasceu na cidade de Carangola seu nome é Maria da Conceição Dias Ribeiro, eu gostaria de saber se tem algum familiar ainda na cidade. O nome de minha avó é Emiliana Dias Ribeiro.
    Se alguém conheci favor entrar em contato por e-mail.

  8. Olá, meu pai era de Divino de Carangola, chamava-se Dezoite Firmino Moreira, será que consigo  ter informações da família dele? Que tiver alguma informação agradeço….

  9. Meu pai nasceu em Carangola, mas infelizmente não o conheci.
    Chama-se Adriano Julião de Santanna, filho de Jose Lourenço Santanna e Gravina Maria de Jesus.
    Tenho dois irmãos :Iná e José Luís.
    Quem tiver alguma ligação de parentesco com uma dessas pessoas ou souber de algo a respeito, agradeço o retorno.
    Abs
    Paulo

  10. Trabalho numa residência terapêutica no Rio de Janeiro e procuro a família de uma interna chamada Sonia GOMES LINDOLFO, cuja família é toda de Carangola.
    Agradeço quem possa me ajudar.
    Rosi Lessa.

  11. Ola amigos de Carangola, meu nome émarcos, moro em Ubatuba Sp, tenho um grande amigo que mora aqui e veio de carangola a mais ou menos 30 anos, e ele gostaria de saber notícias de seus entes queridos,seu nome é Carlos Alberto Alves de brito conhecido em carangola como carlinho.se alguém souber alguma notícia, ficarei feliz e meu amigo também.grato.

  12. Ola! Minha mãe ” Tereza Pinheiro Moreira” Precisa encontrar com urgência o tio dela! Chamado: (Divino Alves Moreira)! Por favor entrar em contato: danilostrek@gmail.com ou Celular: (31)7307-3205 (Tim)

  13. gostaria de encontrar parentes do meu pai ai em  Carangola nome do meu Antonio Evaristo Dornelas Sobrinho

  14. boa noite, gostaria de informações sobre os familiares do meu pai que moram ou moravam em Divino de Carangola se alguém da cidade tiver alguma informação serei grato pelas noticias!

    O nome da mãe dele é Maria Adelaide de jesus ou somente Adelaide de Jesus(era índia seg. meu pai), pai João Alves, tinha muitos filhos, e meu Pai que se chama Orlandino Alves, meu pai veio ainda jovem para Angra dos Reis e nunca mais voltou, fiz contato com uma parente dele de nome Rosalina, mas perdi contato. qualquer informação agradeço! Obrigado pela colaboração.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.