www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

70 thoughts on “Carangola – MG

  1. Gostaria de encontrar os irmãos e irmãs de minha mãe TEREZINHA, que veio para o Rio em 1957 e perdeu o contato com todos, pois, seu pai ao ficar viúvo, deu seus filhos para várias famílias, minha mãe ficou com uma família que ela só lembra do sobrenome que era (ALENCAR). O nome da mãe dela era GERALDINA, e de seu pai era SEBASTIÃO.
    Gostaria muito de conhecer meus tios(as) e primos.
    Muito obrigado se puderem me dar uma pista.

  2. Mostrem isto ao Pres Bolsonaro e demais líderes d BSB O Momento requer mta reflexão, juízo e sensatez de todos.. Abçsssss
    ‘O mundo está infeliz. E está infeliz por ñ saber aonde vai. E também porque adivinha q se soubesse, apenas constataria que marcha p a catástrofe.’ _V G d’Destaing citado em O Desafio Mundial d JJSS – L’Express
    BOAS FESTAS! ABENÇOADO 2022 P TODOS!!!
    …………………………………………..Advertência Final……………………………………………………………
    Os cristãos q creem na palavra profética percebem q estamos vivendo nas últimas etapas do final dos tempos. Entretanto, um grande número de não-cristãos também está expressando sua crescente preocupação quanto à formação de um mundo globalizado. Alguns começam a se dar conta do perigo de termos um único governante, q poderia nos conduzir à maior ditadura da história. Mas os líderes mundiais estão trabalhando arduamente para unir o planeta. A concepção aceita pela maioria é q no momento em q estivermos todos unidos, as guerras terminarão, a prosperidade será uma realidade global, a criminalidade será eliminada, a pobreza deixará de existir e o resultado será uma sociedade mundial pacífica, q viverá em harmonia com a natureza.
    Porém, essa teoria contradiz claramente as Sagradas Escrituras, pois elas afirmam: no momento e q o homem imaginar q alcançou a paz global e a prosperidade, começarão os dias mais horrendos q o mundo já experimentou. Em 1 Tessalonicenses 5.3 lemos: “Quando andarem dizendo: Paz e segurança, eis que lhes sobrevirá repentina destruição, como vêm as dores de parto à q está para dar à luz; e de nenhum modo escaparão.’’
    Existe apenas uma maneira de escapar do juízo vindouro. Não se trata de uma fuga para uma nova filosofia, ou de um tipo diferente de governo, mas apenas de seguir Aquele q disse: ‘’Eu sou a porta. Se alguém entrar por mim, será salvo.’’ (Jo 10.9). Como você pode entrar? Pela fé. Creia q Jesus, o Filho de Deus, pagou por seus pecados com seu próprio sangue na cruz do Calvário. João 3.36 garante: ‘’quem crê no Filho tem a vida eterna; o que, todavia, se mantém rebelde contra o Filho não verá a vida, mas sobre ele permanece a ira de Deus’’.
    _A Era do Deus Digital – Arno Froese – Chamada.com.br
    Está no Google: ‘Relatório do Pentágono Prevê Catástrofes Sem Precedentes…….’
    Leia a Bíblia Sagrada, informe-se, reflita e decida. Quem avisa amigo é,…’Conhecereis a Verdade e a Verdade vos libertará.’ _Jesus de Nazareth

  3. Bom dia sou de volta redonda, estou aqui escrevendo para ajudar o meu marido. Ele foi adotado muito novinho, ele só lembra que ele era de Carangola,e tinha uma irmã, e no dia que os pais adotivo foi buscar ele e se escondeu de baixo da cama. Ele desejá muito encontra sua familia biológica ,hoje ele tem 31 anos faz aniversário dia 09 de fevereiro.
    Me ajuda por favor
    24999648799 zap

  4. Olá boa tarde.
    Me chamo Júlia Deodato e estou entrando em contato pela minha avó que se chama Juracy Soares de Souza (nome de solteira).
    Minha avó nasceu em Carangola em 1943, e saiu daí muito pequena, no ano de 1949 deixando toda sua família paterna para trás e eu gostaria de encontrar algum parente que ainda esteja vivo. O nome do pai dela era Ismael Gualberto de Souza, a mãe dele se chamava Alzira Marques Gouvea e o pai João Gualberto de Souza. A mãe, Alzira se separou desse João Gualberto de Souza e se casou com Tobias ( o sobrenome é incerto) sabemos apenas que ele era tabelião em carangola e que quando morreu, seu filho ficou com o cartorio.
    Ficaria eternamente agradecida se puderem me ajudar
    Meus contatos:
    21 4106-4023
    21 98675-4160

  5. procuro um casal de gemeos RODRIGO e CAMILA nao sei seus sobrenome mas na verdade quem a procura e sua mae bioologica .esse casal mora em carangola

  6. Boa tarde, sou descendente de um conterrâneo… filha do Manoel Assis Viana e neta da Senhora Afonsina Maria de Jesus e do Lusitano Senhor Antonio Viana que residia nessa cidade. Queria ajuda para encontrar parentes da família Viana em Carangola, Atenciosamente

  7. Minha mãe se chama Eni leoni da silva,meus avós são :Castorina leoni silva e Vicente leoni silva.Todos são de carangolas.Meu sonho é conhecer meus parentes ai.Me ajudem por favor.

  8. Bom dia, procuro o meu irmão parte do meu pai,nunca vir, sei que nasceu em carangola mg tem entre 51 à 53 anos de idade no ano mas ou menos 1964 a 1966 filho da conceicao, o meu pai não registrou, fiquei sabendo que aos 19 anos ele jogando bola se machucou e que talvez estaria em tombos mg ou no Rio de janeiro. O meu pai faleceu e sempre morou em carangola.

    URGENTE QUERO ENCONTRAR MUITO.
    MEU E-MAIL MARLENE.DSOUZA@DATAPREV.GOV.BR OU MARLENE21091959@GMAIL.COM, TEL. (21) 36167870, 971997051 968550885.

  9. Boa noite,  minha mãe nasceu na cidade de Carangola seu nome é Maria da Conceição Dias Ribeiro, eu gostaria de saber se tem algum familiar ainda na cidade. O nome de minha avó é Emiliana Dias Ribeiro.
    Se alguém conheci favor entrar em contato por e-mail.

  10. Olá, meu pai era de Divino de Carangola, chamava-se Dezoite Firmino Moreira, será que consigo  ter informações da família dele? Que tiver alguma informação agradeço….

  11. Meu pai nasceu em Carangola, mas infelizmente não o conheci.
    Chama-se Adriano Julião de Santanna, filho de Jose Lourenço Santanna e Gravina Maria de Jesus.
    Tenho dois irmãos :Iná e José Luís.
    Quem tiver alguma ligação de parentesco com uma dessas pessoas ou souber de algo a respeito, agradeço o retorno.
    Abs
    Paulo

  12. Trabalho numa residência terapêutica no Rio de Janeiro e procuro a família de uma interna chamada Sonia GOMES LINDOLFO, cuja família é toda de Carangola.
    Agradeço quem possa me ajudar.
    Rosi Lessa.

  13. Ola amigos de Carangola, meu nome émarcos, moro em Ubatuba Sp, tenho um grande amigo que mora aqui e veio de carangola a mais ou menos 30 anos, e ele gostaria de saber notícias de seus entes queridos,seu nome é Carlos Alberto Alves de brito conhecido em carangola como carlinho.se alguém souber alguma notícia, ficarei feliz e meu amigo também.grato.

  14. Ola! Minha mãe ” Tereza Pinheiro Moreira” Precisa encontrar com urgência o tio dela! Chamado: (Divino Alves Moreira)! Por favor entrar em contato: danilostrek@gmail.com ou Celular: (31)7307-3205 (Tim)

  15. gostaria de encontrar parentes do meu pai ai em  Carangola nome do meu Antonio Evaristo Dornelas Sobrinho

  16. boa noite, gostaria de informações sobre os familiares do meu pai que moram ou moravam em Divino de Carangola se alguém da cidade tiver alguma informação serei grato pelas noticias!

    O nome da mãe dele é Maria Adelaide de jesus ou somente Adelaide de Jesus(era índia seg. meu pai), pai João Alves, tinha muitos filhos, e meu Pai que se chama Orlandino Alves, meu pai veio ainda jovem para Angra dos Reis e nunca mais voltou, fiz contato com uma parente dele de nome Rosalina, mas perdi contato. qualquer informação agradeço! Obrigado pela colaboração.

  17. Boa noite,
    Eu tentei visualizar as fotos da Comunidade de Conceição e não conseguir, se alguém tiver informações como surgiu aquela comunidade e fotos eu agradeço, vale lembrar que já encontrei várias fotos sobre o circuito turístico de Conceição.  

  18. Olá, queria encontrar meu familiares, meu avô nasceu em carangolas mas foi embora ainda novo, ele está agora com 95 anos e sonha em reencontrar sua familia. O nome dele é AVELINO MARTINS. Se alguém conhecer alguém dessa família ai, por favor entre em contato pelo meu email: CAMILA.EDIF@YAHOO.COM.BR.
    Obrigada!

  19. Ola povo de Carangola estou a procura de parentes do meu pai irmãos meu pai e nascido ai nesta cidade infelizmente faz 2 anos que ele faleceu aos 76 anos o que eu sei e que ele tinha irmãos mas não sei o nome desses irmãos Tenho apenas o nome dos meus avós e o do meu pai. Nome da minha Vó era Dona Maria Cezar o nome do meu avô era Filogonio Alves e o nome do meu pai e Joaquim Alves Pereira ambos todos falecido eu procuro irmãos do meu pai se alguém souber ou conhecer alguém com esses sobrenomes ou que tenha parentesco entre em contato comigo o que eu sei que meu pai e meus tios foram dados para os outros depois da morte da minha avó infelizmente não sei nome dos meus tios se poderem me ajudar esse e meu Gmail sariacosta@gmail.com eu agradesso

  20. Olá! Gostaria da ajuda de vocês para encontrar um SMARTPHONE MOTOROLA DEFY MB 525, perdido na Casa de Caridade Carangola; com IMEI 354714041006972! Caso seja encontrado, favor deixar no PABX da Casa de Caridade ou entrar em contato com ozairjnior@yahoo.com.br! Obrigado!

  21. Olá!
    Eu me chamo joelma e morro no Rio de janeiro e tenho muito parente que morra ai em carangola .
    E eu não vejo eles a muito anos !
    Gostaria de encontrar ele se alguém souber deles por favor entra em contado comigo :
    meu Email é: joelma-kaua@hotmail.com ou marcos-supersinteco@hotmail.com
    o nomes deles são NENEM HENRIQUE CORREIA e MARIA ROSA ESTEVES CORREIA eles
    são meus avós paternos
    Por favor se alguém conhece eles ou alguém parente deles por favor me avise
    conto com sua colaboração obrigado

  22. Bom-dia, gostaria de informações sobre os familiares do meu pai que moram ou moravam em Divino de Carangola se alguém da cidade tiver alguma informação serei grato pelas noticias!

    O nome da mãe dele é Deolinda Pereira de Jesus, pai Manuel Pinto de Campos, irmãos do primeiro casamento Maria Anacleto Pereira, Antônio Anacleto Pereira , filhos do segundo casamento Otacílio Pereira de Campos, Florinda Pereira de Campos, e meu Pai que se chama João Pereira de Campos, meu pai veio ainda jovem para Volta Redonda e perdeu o contato com os familiares! Obrigado pela colaboração.

    Se possível mandem noticias para o meu e-mail eduardo.rc12@hotmail.com .

  23. Bom-dia, gostaria de informações sobre os familiares do meu pai que moram ou moravam em Divino de Carangola se alguém da cidade tiver alguma informação serei grato pelas noticias!

    O nome da mãe dele é Deolinda Pereira de Jesus, pai Manuel Pinto de Campos, irmãos do primeiro casamento Maria Anacleto Pereira, Antônio Anacleto Pereira , filhos do segundo casamento Otacílio Pereira de Campos, Florinda Pereira de Campos, e meu Pai que se chama João Pereira de Campos, meu pai veio ainda jovem para Volta Redonda e perdeu o contato com os familiares! Obrigado pela colaboração.

  24. Minha mãe nasceu em Carangola e veio morar no Rio de Janeiro, a única coisa que sei é que ela pertencia a familia Moreira, o meu avó chamava -se Ivo Moreira. Por favor se alguem conhece ou conheceu essa familia me dê noticias. Obrigado

  25. COMO O MEU PEDIDO ANTERIORMENTE.LOCALISEI O TEL. DO PRIMO WANEY .O MESMO É DDD303137412590,,GOSTARIA DE SABER SE ELE TIVER EMAIL.POR FAVOR ENTRAR EN CONTATO COMIGO. MEU NOMERO DE ASSEÇO ,É 02194212806…OBRIGADO

  26. Gostaria de encontrar meus parente q moram em Carangola, meu avo se chamava José Vieira e minha vó Laura da Silva Vieira, eles moravam no Vila Pontões ES onde ele faleceu; então minha vó voltou p Carangola com um filho chamado Antonio Vieira e deixou duas filhas em Vila Pontões Maria e Marina. e nunka mais ninguem soube noticia dela.
    Devo ter parente em Carangola e gostaria muito de conhece-los.
    Desde ja muito obrigado.
    Laura Maria

  27. atenção vendo uma chacara de 3800 m² na varginha rua noe cesar da cunha 480 , exelente casa , agua luz e rua calçada abilio 021 78160536

  28. Oi galera, gostaria de uma ajuda, eu adquirir um pacote de TV HD no PC no site http://www.tvhd.com.br tenho acesso a vários canais através de um painel de controle que eu visualizo no próprio navegador, como eu faço para gravar os programas e série de TV no meu PC, lembrando que não tem nem um programa instalado no meu PC é todo pelo próprio navegador 100% online.
    Quem tiver uma ideia, por favor, me ajude meu e-mail: riclife@ig.com.br

  29. GOSTARIA DE ENCONTA MEUS PRIMOS UM SE CHAMA CARLOS ALBERTO DE SOUZASUA PRINCIPALCARICTERISTICAÉ IMITAR O CANTOR MICHAEL JECSOM ELE FOI MORAR NA CIDADE DE SP E NOA DIVEMOS NOTICIAS DELE. .O OUTRO NAO SEI ONOME SÓ QUE ELE É FILHO DE ANTONIO ROSA DE SOUZA,E CONCEIÇAO LEIA DE SOUZA SEUS IRMOAS SAO CRISTINA LEIA DE SOUZA,JOA BATISTA,JOSÉ MARIA SE ALGUEL SUBER ALGO SOBRE ESSAS PESSOAS ENTRE EM CONTATOS.OBRIGATO.

  30. E o lixão de Carangola tá parecendo troca de figurinhas marcadas todo munda sabe que o local já não comporta, o lixo está caindo no rio , quando chegar as chuvas de verão êle(o lixão) desaba de vez é uma vergonha o poder publico não fazer nada , temos que tirar o lixão urgente da varginha vamos lançar o movimento FORA LIXÃO A VARGINHA UNIDA JAMAIS SERÁ VENCIDA , o nosso vice prefeito eleito o FLAVINHO tem que se enganjar nesse movimento o novo prefeito tem que acabar com o acordo de figurinhas marcadas , vamos esperar abs abilio

  31. Mais uma vez peço a ajuda dos amigos que acessam este site, estou a procura de um senhor chamado- Edmardo, a informação que eu tenho e que sua mãe se chama Sebastiana e ambos moravam na caixa d,agua . pois suspeito que o referido cidadão seja meu pai biologíco, meu imail e adeiltonraimundo@uol.com.br. quem puder me ajuda com alguma informação desde ja agradeço que DEUS os ABENÇOE.

  32. em 1983 aqui em sp trabalhei com Joaõ meirelis ele é natural desta cidade de carangola
    se alguem conhecelo passe esta mensagem para ele muito obrigado

  33. se alguem conhecer em carangola uma coisa chamada honestidade policica , me avisem , me escrevam , faz tempo que to procurando e tá dificil de achar , quando um ex perdedor de candidatura a nossa prefeitura , disse o nosso prefeito eleito comprou votos tá errado, e chegou uma humilde senhora e disse: é isso mesmo o dr fernando comprou votos transportou eleitores (não pode é claro que ele sabia que não podia), e todos foram a favor do derrotado: e brandaram vamos tirar o dr fernado do poder e assim foi feito , mas de repente o arrependimento falou mais alto naquela senhora que ajudou o nosso querido atual prefeito a tomar o poder e disse foi tudo mentira eu me arrependo de tudo, e aí com um espanto fique pensando é carangola tudo acontece temos um prefeito que está no poder por mentira e temos um ex prefeito que nada faz para lavar sua honra , mas não esqueçam este ano tem eleição fora mentira vamos eleger um candidato de carangola e não o forasteiro de pedra dourada.
    e não esqueçam diga não a pánela(vereadores) vote no canela(vereador) ete é honesto vai dar trabalho aos corruptos e aos maus politicos. abs abilio

  34. Meu nome é Luzdalva, sou nascida em Carangola, moro a 30 anos em São Paulo e gostaria de recuperar minha história. Sou formada em Letras, sou professora, crítica literária e jornalista, gostaria de descobrir quem é meu pai biológico e se tenho parentes da parte dele. Minha mãe, já falecida, chamava-se Odete Rosa Rodrigues e nunca revelou a identidade de meu pai. Quem souber de algo e puder me indicar uma direção e u ficaria eternamente grata. Meu e-mail: dalvamagi@yahoo.com.br.

  35. Olá boa noite !

    Tenho curiosida de de conhecer nesta cidade um homem chamado Jose Caetano , dizem que sou filho dele , como nunca me procurou , queria apenas conhecê-lo para ter certeza que não nascí de proveta .

    Caso alguém o conheça , envie um email me avisando , só tenho que avisar que não terá recompensa é utilidade pública .rs meu email , celso_aguiar@hotmail.com desde já agradeço !

  36. GOSTARIA QUE ME AJUDA-SE A ENCONTRA UMA PESSOA QUE ESTEVE POR ALGUM TEMPO NO RIO MAS  NÃO SEI  A  ONDE SE ENCONTRA.SEI QUE MORAVA NO BAIRRO AEROPORTO EM CARANGOLA  O NOME DESTA PESSOA  E ANA CÉLIA DOS SANTOS,PRIMA DA ZILDA E MÃE DO EDUARDO. 

  37. conheci um rapaz a mais de 40 anos eu o conheci em manhumirim o nome dele Edezio carlos leal se alguem souber dele por favor me avise

  38. Olá, povo de Carangola cidade que tive o prazer de conhecer, atraves de um grande amigo
    que veio servir na brigada-paraquedista no estado do rio de janeiro.
    O nome dele e MARCOS GREYSON CALEGARE se alguem o conhecer entrar em contato atraves deste e-mail. UM FORTE ABRAÇO PARA TODOS DESTA CIDADE MARAVILHOSA.

  39. Gostaria de saber se alguém aí de Carangola conheçe uma mulher com o nome MEIRE , que tem um filho que se chama Cristian ,perdi o contato com ela a muitos anos , gostaria de ter noticias dela . OBRIGADO.

  40. gostaria de saber se alguem dessa cidade, prestou o concurso de professor de educaçao infantil da Consulplan. Agradeço desde ja.

  41. meu falicido avô veio da cidade de divino de carangola deixando sua familia para tras,
    o nome de seu pai era JOSÉ SOARES GARCIA e de sua mãe era AMBROSINA, se ouver alguem que seja descedente desta familia por favor mande -me um E-MAIL

  42. OI GOSTARIA DE VENDER OU TROCAR UM TRAILER NA PRAÇA PEDRO DE OLIVEIRA NO ESTADIO, EM BOM ESTADO  COM FREEZER,GELADEIRA,CHAPA,CADEIRA,MESA ETC, PREÇO A COMBINAR.
    INTERESSADOS ENTRA EM CONTATO COM MARIZETI 032 9950 0076

  43. estou a procura da minha prima zeni gomes ela trabalha na casa de caridadede carangola na uti se alguem a conhecela peça que ela entre em contato nesse imail(CLAUDIAGARCIADOSANTOS@HOTMAIL.COM) desde ja agradeço a todos

  44. Boa tarde, gostaria de encontrar os meus familiares de carangola. Minha avo chamava- se JOVELINA JORCiNA DE FEITAS e meu avo FRANCiSCO APOLONIO SANTANA. Tiveram 8 filhos tb nascidos em carangola : Maria, José, Idelfonso, Francisco, Naurina, Cecilia, Antônio e Alice. Todos nascido em Carangola. A minha avo possuía 8 irmãs ( Dulclecina,, ) Se alguém souber aonde encontar por favor escrevam.(jfsmedeiros@hotmail.com)
    Abraços 
    Joyce

  45. abraço   a  todos  do  portal  de  carangola .     tomara   que   o  prefeito   de   um   jeito   nessa  situaçao .   do   desabamento   tamos      acompanhando  .  

  46. Boa tarde ao povo de Carangola, tenho boas recordações desta Cidade ai estive algumas vezes a passeio, tem uma familia ai os Vanni Vieiras, dessa familia conheci Amália Vanni Vieira, mais perdi o contato com eles a mãe chama-se Edithe Vanni Vieira, o pai Nelso Vieira gostaria muito de saber se estão bem já faz uns 22 anos que não os vejo ou tenho noticias, ficaaria muito feliz se eu obtivece noticias deles. Abraço ao povo de Carangola.

  47. Estou preucupado tenho uma casa na rua bulgavile no bairro aeroporto e vi que as chuvas estao trazendo prejuisos por la nesta rua aconteceu algo, porfafor me comunique

  48. Bom dia !!!!

    Estou precisando muito do telefone de uma empresa em Caramgola , a empresa chama-se COPO MEDICINAL se alguem puder me ajudar . pode me enviar o contato via email – aparecidoneves@msn.com

    obrigado

  49. Vendo pequena cháraca , mobiliada, com pomar formado, 03 minas dágua. Bairro Panorama, Rua calçada.
    Valor 75.000,OO

  50. Ola, gostaria que voces ma ajuda-se a encontrar familiares aí em Carangola. minha mãe veio para o RJ a muitos anos, e não tem noticias de parentes. minha mãe Almerita Maria Martins Venancio, meu pai ( já falecido nesta cidade ) João Venancio Filho. minha avó materna Elvira Maria de Jesus. se ouver alguem que seja descentende ou tenha conhecimento, por favor mande um e-mail ( lucri.venancio@gmail.com ) Obrigada Luceni Martins.

  51. O BALAEIRO UM FELIZ NATAL E UM PROXIMO ANO NOVO PRA VC E TODA A SUA FAMILIA . E QUE EM 2011 VC TENHA BASTANTE INFORMAÇÕES PARA DIVULGAR, MUITA COISA BOA OK. UM ABRAÇO DO MAIOR BALAIEIRO QUE O PX DE CARANGOLA JÁ TEVÊ RSRSRSRSRS PX 4B 6970 O GRILINHO DOS IRMÃOS METRALHA . UM ABRAÇO, TUDO DE BOM.E MUINTO OBRIGADO.

  52. Esta fazendo 1 ano hoje é ninguém vem me ver ; estou entregue as baratas e o ratos , nem o caminhão de lixo para perto de mim com medo de mim, estou sendo um estorvo nessa rua , todo mundo para perto de mim é não faz nada ! Se você quiser me ver eu moro no meio da rua , rua Nacif Kamil 251 Eldorado ; Aproveita que é ano de eleição , vem me da um VOTO, eu mereço um voto , Agora olha meu retrato : 
    http://lh5.ggpht.com/_s_QHpw8XhHA/THEe5uItzXI/AAAAAAAAAIs/aTrcTf3O-_Q/s400/Imagem%20488.jpg
    Obs: vai passando ! Agradeço ‘

  53. Meu nome é burraco ‘ Esta fazendo 1 ano hoje é ninguém vem me ver ; estou entregue as baratas e o ratos , nem o caminhão de lixo para perto de mim com medo de mim, estou sendo um estorvo nessa rua , todo mundo para perto de mim é não faz nada ! Se você quiser me ver eu moro no meio da rua , rua Nacif Kamil 251 Eldorado ; Aproveita que é ano de eleição , vem me da um VOTO, eu mereço um voto , Agora olha meu retrato : 
    http://lh5.ggpht.com/_s_QHpw8XhHA/THEe5uItzXI/AAAAAAAAAIs/aTrcTf3O-_Q/s400/Imagem%20488.jpg
    Obs: vai passando ! Agradeço ‘

  54. Esta fazendo 1 ano hoje é ninguém vem me ver ; estou entregue as baratas e o ratos , nem o caminhão de lixo para perto de mim com medo de mim, estou sendo um estorvo nessa rua , todo mundo para perto de mim é não faz nada ! Se você quiser me ver eu moro no meio da rua , rua Nacif Kamil 251 Eldorado ; Aproveita que é ano de eleição , vem me da um VOTO, eu mereço um voto , Agora olha meu retrato : 
    http://lh5.ggpht.com/_s_QHpw8XhHA/THEe5uItzXI/AAAAAAAAAIs/aTrcTf3O-_Q/s400/Imagem%20488.jpg
    Obs: vai passando ! Agradeço ‘ By : LUAN ‘

  55. Olá, gostaria que você me ajuda-se a encontar meus familiares aí de Carangola.

    Minha avó Maria Altina da Silva ( falecida) veio para o Rio de janeiro aínda jovem aonde formou familia, deixando sua história para tras, Apenas sei que seus pais chamavam-se Alfredo leal e Maria Elisa Pattiarina, se ouver alguem que seja descendente desta familia por favor mande-me um E-mail ((andersond.silva@smte.rio.rj.gov.br)) ou ligue-me nos telefones (0xx21) 3448-7324 ou 9107-4989(Anderson Silva) ou (0xx21) 3427-6201 ou 9876-5580 (Eliane Silva). Obrigado pela colaboração! Meu Orkut; http://www.orkut.com.br/Main#Scrapbook?uid=5782150931118140575

  56. Olá, gostaria que você me ajuda-se a encontar meus familiares aí de Carangola.

    Minha avó ( falecida) veio para o Rio de janeiro aínda jovem deixando sua história para tras, onde formou familia. Apenas sei que seus pais chamavam-e Alfredo leal e Maria Elisa Pattiarina, se ouver alguem que seja descendente desta familia por favor mande-me um E-mail ou ligue-me nos telefones (0xx21) 3448-7324 ou 9107-4989(Anderson Silva) ou (0xx21) 3427-6201 ou 9876-5580 (Eliane Silva). Obrigado pela colaboração!

  57. Tá certo quem questiona o modo que Carangola é tratada por quem deveria cuidar dela! mais se viver fora por algum tempo, verá que em outros lugares os “zeladores” destes não são muito diferentes ai, cabe-nos, além de criticar, propor soluções, contribuir, principalmente na hora do pleito. Se fizermos escolha errada, nos basta ficar atentos para não repetir o erro nos próximos, não se iludir com apelos momentâneos (bailinhos; churrasquinhos; tapinhas nos ombros, etç) e deixarmos claro nossa posição: “voçê não me convençeu durante esses quatro anos então, vou testar outra pessoa!” Considero que ai vai ter mudança de atitudes. Quanto a minha cidade, com problemas e tudo, que saudade!

  58. EM MATERIA DE TURISMO CARANGOLA NÃO TEM MUITO OU QUASE NADA. O QUE NOSSA CARANGOLA TEM SÃO OS CARANGOLENCES QUE SÃO GENTE BOAS . PENA QUE OS POLITICOS QUE TEM NESSA CIDADE ULTIMAMENTE SÃO INCOPETENTES E SEM INTERECE PARA F AZER CARANGOLA VOLTAR A SER REFERENCIA REGIONAL.. POIS ULTIMAMENTE SO TEMOS NOTICIAS DESAGRADAVEIS DE NOSSA CARANGOLA QUE JA FOI A MELHOR DA REGIÃO. AI JA TEVE POLICOS DE GARRA QUE SEMPRE LUTOU POR CARANGOLA . HOJE A LUTA DELES E SO PELO PODER. QUE PENA. O POVO QUE VIVE AI TEM QUE DAR UM BASTA NESSES POLITICOS . ESCOLHA UM QUE QUER O BEM DA CIDADE , E NÃO OS QUE QUEREM APROVEITAR DO PODER PARA SE PROPRIO. OLHA O ESCANDALO DA CASSAÇÃO DO ATUAL PREFEITO , E RUIM LER ESTE TIPO DE NOTICIA. ELEITORES DE CARANGOLA. ELIMINA ESSES POLICOS QUE SO FAZEM VERGONHA EM NOSSA CARANGOLA. FAZEDORES DE CABE DE EMPREGO E NÃO CUIDA DE NOSSA QUERIDA CIDADE.ELES ESTÃO LA POR CULPA DE SEUS VOTOS. PENCE MELHOR NESSA ELEIÇÃO DE 2010. BOTA FORA NELES.OK. SOU CARANGOLENCE E MORO EM BH.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.