www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Candidata de Chalé desponta como favorita ao titulo de mais bela mulher de Minas

O tradicional Concurso Rainha do Café do Estado de Minas Gerais, ocorre todo ano em uma eleita cidade do estado. Este concurso tem fins sociais e é coordenado por Domingos Anastácio Neto, que ao longo dos anos tem desempenhado um lindo trabalho a favor da população mineira,  elegendo todo ano a mais bela mineira para o reinado de Rainha do Café do Estado de Minas Gerais.
Este ano o Concurso Rainha do Café será realizado na cidade de Tombos, famosa por suas cachoeiras, carnaval e outros atrativos, no mês de junho, e espera receber lindas candidatas de várias cidades do estado.
Para este evento, a cidade de Chalé conta com uma representante  de peso, uma verdadeira amostra da beleza da mulher mineira. A bela morena Sarah Santos, 22 anos, do alto de seus 1,80m de altura, olhos verdes, e corpo escultural, promete causar frisson com sua participação no concurso. Descoberta pelo fotografo Tiago Carvalho, Sarah Santos reuni quesitos essenciais, beleza e simpatia em doses abundantes.
Moradora da cidade de Chalé, que tem aproximadamente 6.000 habitantes,  Sarah  vê o Concurso como uma possibilidade para ajudar quem mais precisa e para divulgar as riquezas de sua cidade, uma das quais será representada no desfile de Traje Típico. Ela vive com sua mãe e cursa faculdade de Letras na cidade de Manhuaçu. A bela morena já é destaque nas redes sociais e pela primeira vez irá participar de um concurso de beleza.
Sarah Santos, mineira da cidade de Chalé, não levará apenas lindos trajes e maquiagens para o concurso, acima de tudo, desembarcará em Tombos com a imensa satisfação de carregar o brasão da pequena cidade do leste mineiro que ela tanto ama e contará com o apoio e a torcida de seus amigos e conterrâneos.


Ofertas clique aqui

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.