www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Campeonato Mineiro 2022

O Campeonato Mineiro de 2022, irá começar no dia 25 de janeiro, próxima Terça feira.7 O protocolo acordado entre a FMF e a Secretaria de Saúde é válido para as duas primeiras rodadas.

O Campeonato terá limitações de público nos estádios em que acontecerão os jogos. A Federação Mineira de Futebol (FMF) divulgou nesta quarta-feira, 19 de janeiro, os protocolos para a competição. Os estádios do torneio não poderão receber mais de 20 mil.

A medida é para amenizar o crescimento de casos de Covid-19, que vem pressionando novamente o sistema de saúde.
Além da limitação de público, fica proibida a presença de torcedores menores de 12 anos nas duas primeiras rodadas.Todos os torcedores deverão utilizar máscaras e apresentar o passaporte vacinal, com pelo menos duas doses ou dose única. Também será permitida a entrada mediante comprovação de contágio com a Covid-19 nos últimos 30 dias.
E é muito importante que toda a população se conscientize pra essas medidas, em especial a utilização de máscaras. Porque essas duas primeiras rodadas servirão de referência pra se estabelecer as medidas das rodadas seguintes – disse Adriano Aro, presidente da FMF.
O Tombense entra em campo na próxima quarta dia 26/02, pela primeira rodada da competição, esse também é válido pela decisão da recopa Mineira, onde se enfrentam a campeão do Módulo 2 de 2021, Pouso Alegre e o campeão do interior de 2021, Tombense, a partida está marcada para as 19h de Brasília, no Estádio do Tombense em Tombos.
E é muito importante que toda a população se conscientize pra essas medidas, em especial a utilização de máscaras. Porque essas duas primeiras rodadas servirão de referência pra se estabelecer as medidas das rodadas seguintes – disse Adriano Aro, presidente da FMF
fonte:FMF/João Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.