www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Caminhada marca Dia Internacional de Combate às Drogas.

foto1232O COMAD Manhuaçu – Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas – realiza nesta sexta-feira, 26, a Caminhada Pela Vida. O objetivo do evento é o de marcar a passagem do Dia Internacional de Combate às Drogas, celebrado também no dia 26, com ações de conscientização sobre os perigos desse consumo. A mobilização, que envolve escolas municipais, estaduais e também particulares, partirá da Rua Faustino Amâncio, em frente ao Estádio JK, com concentração às 7h30.
“Nós entendemos que uma grande maneira de se combater as drogas, o abuso e os excessos de uso na nossa sociedade é prevenindo” – afirma Luiz Veras, presidente do COMAD. “Então essa caminhada vai ser em associação com as escolas do município. Porque é na infância e na adolescência, durante a época onde o aluno tem maior capacidade de assimilação, de aprendizagem, que ele consegue absorver os exemplos” – continuou Veras. “Essa caminhada visa justamente chamar a atenção para a questão da família, a questão da saúde, a questão do não uso de drogas, para que essas pessoas saibam do uso danoso para a saúde” – diz.
O ponto final da caminhada será na Praça Cordovil Pinto Coelho, onde ocorrerá uma cerimônia com apresentações artísticas da Banda do 11º BPM e da Banda CAF (Centro de Apoio à Família). Toda sociedade está convidada a participar do evento. Confira o cronograma:
-Concentração na Rua Faustino Amâncio (07h30)
-Saída da passeata (08h30)
-Chegada à Praça Cordovil Pinto Coelho (9h)
-Apresentações (9h15)
-Encerramento (10h)

Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.