www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Briga em bailão de Miradouro termina com homem ferido e um preso.

A Polícia Militar foi acionada, por volta das 02h15 deste domingo (14), para comparecer em um baile que acontecia no Bairro São Pedro, na cidade de Miradouro. Denúncias davam conta de que dois indivíduos estavam brigando e de que um deles estaria armado. No entanto, nada foi encontrado com os envolvidos, apenas um facão, caído perto de um deles. Como a propriedade da arma não foi comprovada, os dois homens foram liberados.
No entanto, pouco depois, a PM foi novamente acionada, pois a briga teria recomeçado. No local, os militares encontram um lavrador de 38 anos, ferido por uma chave de rodas. O golpe, segundo testemunhas, tinha sido desferido por um dos envolvidos na briga anterior.
O agressor, que já havia deixado o local, trafegava com seu veículo e apresentava sinais de embriaguez, não aceitando se submeter ao teste do etilômetro. Ele recebeu voz de prisão em flagrante pela agressão e foi encaminhado à delegacia de plantão, em Muriaé. Seu veículo, um Fiat Uno, foi apreendido. Também foram apreendidos o facão e a chave de rodas.
O lavrador foi encaminhado para socorro, apresentando lesões leves.


informação e fotos : Rádio Muriaé

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.