www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

5 thoughts on “BR 482 TÁ DANADO !!

  1. Já passou da hora de nossos representantes da câmara de deputados, mostrarem serviço, afinal trata-se de uma rodovia federal, ou seja responsabilidade do Governo Federal. E é pra isso que eles foram eleitos, para lutar pelos nossos interesses.

  2. Realmente é latismável o estado de nossa estrada. Carangola tem perdido em todos os sentidos com isso, do comércio até o turismo.Uma verdadeira vergonha!

  3. Falar da BR 482, é um lastimável assunto, tendo visto que estamos sem representantes em nossa região. Pagamos fielmente nossos impostos, todos exclusivamente para nossa região, e infelizmente esse dinheiro ninguém sabe onde vai. É hora do povo carangolense abrir os olhos, para o uso indevido do dinheiro público em nossa região. Dinheiro usado em obras de fingimento, onde o nosso prefeito finge que contrói, finge que reforma, finge que faz obras, e o que agente vê é somente buracos e buracos por toda parte.

    A BR 482 parece até a transamazônica, nunca saiu, mas o dinheiro já foi gasto e concerteza foi para os bolsos dos políticos irresponsáveis que se dizem nossos representantes.

    Tapar buracos não adianta nada minha gente, um asfalto com mais de 35 anos não aguenta mais, os caminhões que aqui adentram e saem diariamente.
    É hora de um novo projeto de asfaltamento nessa BR. E é hora de nos calarmos, mas de tormarmos providências sérias contra os nossos representantes, pois, ganhar salários exorbitantes, eles tomam atitudes imediatas.

  4. Carangola é uma cidade reconhecida pela sua excelente infra-estrutura.Com hospitais,comercio,clínicas a cidade atende uma população estimada em mais de 500 mil habitantes.Já tá na hora de resolver o problema da BR 482!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.