www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Bandidos trocam tiros com policiais na zona rural de Orizânia.

ORIZÂNIA (MG) – Após roubo em Santa Margarida, criminosos são interceptados e trocam tiros com a Polícia Militar em Orizânia. A ocorrência foi na noite de sábado, 09/04.

Segundo as informações iniciais, por volta de 20 horas, no córrego Bom Jardim, na divisa de Santa Margarida com São João do Manhuaçu, três autores armados no veículo Fiat Palio Weekend abordaram o veículo GM Celta, cor vermelha, placa AVI8C71, e anunciaram o assalto.

De posse de um revólver, os bandidos pegaram o Celta e evadiram. O Fiat Palio Weekend foi abandonado no local. A PM confirmou que esse carro havia sido roubado na sexta.

Durante rastreamento no córrego dos Bálsamos, em Orizânia, uma equipe da Polícia Militar deparou com os autores. Eles efetuaram disparos de arma de fogo contra os militares, que prontamente revidaram.

Os autores abandonaram o Celta, fugiram a pé e adentraram num cafezal. Em seguida foi encontrado abandonado um Fiat Uno, verde escuro, que possivelmente foi usado em outros crimes.

Foi montado cerco e acionado a aeronave Pagasus da Polícia Militar para auxiliar nas buscas.

MAIS ROUBOS

Nessa semana, mais três roubos foram registrados no trecho da BR-116 entre Orizânia e Divino.

Na madrugada da última segunda-feira, 04, por volta das 02:00h, três indivíduos chegaram em um veículo tipo Strada, de cor preta, ao posto de combustíveis Anacleto, que fica às margens da BR-116, renderam o frentista e tentaram levar o cofre do posto, que está chumbado ao chão.

Durante a ação criminosa, os autores renderam um motorista de caminhão que estava estacionado no pátio do posto e amarraram uma extremidade do cabo de aço ao chassi do caminhão e a outra no cofre do posto, em seguida deram ordem ao motorista para ligar o caminhão e arrastar o cofre, porém, o cabo de aço não resistiu e arrebentou. O plano não deu certo.

Perto dali, na manhã de quarta, criminosos armados assaltaram posto de combustíveis e supermercado no Distrito de Bom Jesus, pertencente a Divino, mas também próximo da BR-116.

Criminosos armados, em um carro Fiat Uno de cor cinza, renderam o frentista de um posto de gasolina, levando dinheiro e pertences, os criminosos que estavam bem armados, fizeram a vítima abastecer o veículo utilizado no roubo.

Logo em seguida, adentraram um supermercado que fica a metros do posto de gasolina, rendendo os funcionários e levando dinheiro dos caixas.

Após os assaltos, os criminosos seguiram na mesma rua, tomando rumo ignorado.

Com informações do Divino Notícias e do Interligado Online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.