www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Bandidos armados assaltam posto de combustíveis em Fervedouro

Antes de fugirem, eles obrigaram um dos frentistas a abastecer o carro e levaram um dos clientes como refém.

FERVEDOURO (MG) – Funcionários e clientes de um posto de combustíveis, localizado às margens da BR-116, próximo a Fervedouro, passaram por momentos de pânico, na madrugada desta terça-feira (18). Três homens chegaram no local em um carro, todos encapuzados e armados.

Eles renderam os frentistas, ordenaram que os clientes deitassem no chão, invadiram o escritório e roubaram grande quantidade em dinheiro. O grupo ainda tentou arrombar um cofre que estava instalado na área interna do posto, mas não conseguiram.

Antes de fugirem, eles obrigaram um dos frentistas a abastecer o carro e levaram um dos clientes como refém. O rapaz só foi liberado há aproximadamente 15 quilômetros à frente, próximo a Divino.

Câmeras de segurança registraram toda a ação dos bandidos que durou aproximadamente 15 minutos. Pelas imagens, os militares conseguiram visualizar os armamentos usados e as roupas que os criminosos vestiam.

A Polícia Militar foi ao local, fez o registro e realizou um intenso rastreamento nas imediações da BR-116, mas ninguém foi localizado. O carro utilizado no assalto era roubado e foi abandonado quilômetros à frente, próximo a Divino. Ninguém se feriu. A Perícia Criminal da Polícia Civil foi até o local e iniciou as investigações.

Da Rádio Muriaé.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.