www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Latrocínio: homem é morto a tiros por bandidos na porta de casa em Divino.

Onofre Soares Justiniano foi morto com quatro tiros em frente a sua casa – Foto: PMMG

Um homem de 38 anos foi morto nesta terça-feira (14) em Divino, município que fica a 80 quilômetros de Muriaé. A vítima se chamava Onofre Soares Justiniano. Ele foi baleado com seis tiros e chegou a ser socorrido com vida por seus familiares, mas morreu a caminho do Pronto Atendimento Médico (PAM) do município.

De acordo com informações da Polícia Militar, dois homens encapuzados chegaram até a sua residência localizada no Córrego Carangolinha, na zona rural, e efetuaram vários disparos. Ele foi atingido na coxa direita, no abdômen, na mão direita e na cabeça. Em seguida, os bandidos fugiram com seu carro.

Câmeras de segurança instaladas na residência registraram o homicídio. Minutos depois, o veículo roubado foi encontrado pegando fogo na zona rural de Orizânia, município próximo a Divino.

A Polícia Civil, através da perícia criminal foi até o local e colheu as primeiras informações do crime. O corpo foi trazido ao Instituto Médico Legal de Muriaé e depois liberado a família. Os autores ainda não foram localizados. O crime foi registrado como latrocínio, o que significa roubo seguido de morte.

Segundo relatos de familiares, a vítima não tinha desavenças com ninguém e não tinha envolvimento com a criminalidade. Seu celular e as imagens da câmera de segurança foram levados pela polícia. A delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) informou que já iniciou as investigações para localizar os envolvidos.

Fonte/fotos  : Rádio Muriaé

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.