Ícone do site Portal Carangola

Após local, Tombense x Portuguesa tem data e horário alterados pela CBF.

campoA pedido da Tv detentora de direitos de transmissão, jogo sai de sábado dia 25 para segunda, 27 de julho, às 20h15. Partida da Série C será que será realizada em Muriaé.

Os torcedores de Tombense e Portuguesa vão ter que rasurar de novo a agenda para acompanhar as equipes na Série C do Campeonato Brasileiro. Depois de alterar o local da partida, que saiu de Tombos para Muriaé, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou que o jogo, válido pela nona rodada da competição nacional sai do sábado, dia 25 de julho, para a segunda-feira, dia 27, às 20h15.
A mudança de data e horário foi solicitada por um dos canais que tem os direitos de transmissão da Série C. De acordo com o diretor de futebol do Tombense, Leandro Gaviolle, a mudança agradou, pelas circunstâncias da tabela.

– Desta vez, a mudança foi até boa. Neste domingo vamos até Caxias do Sul e iremos retornar a noite, chegando a Tombos na segunda pela manhã. Desta forma, devemos nos reapresentar só na quarta-feira e o fato do jogo ser na segunda dá tempo para recuperarmos os jogadores e fazer uma semana boa de treinos – comentou.

O Tombense tem oito pontos na tabela de classificação do Grupo B e, no momento, ocupa a sexta colocação. Neste final de semana, o Gavião encara o Juventude, domingo, às 16h, em Caxias do Sul. A Portuguesa, que tem 10 pontos e aparece em quinto lugar, recebe o Caxias, às 11h, no Canindé.

Sair da versão mobile