Portal Carangola

América perde nos pênaltis e é eliminado pelo Criciúma na Copa do Brasil.

O América está eliminado da Copa do Brasil. Semifinalista na última edição, o Coelho caiu para o Criciúma, time de Série C, nesta quarta-feira (9), em Santa Catarina, em duelo válido pela terceira fase da competição mata-mata de 2021. O jogo terminou 2 a 2 no tempo normal e, nas penalidades, o alviverde foi derrotado por 3 a 2. Na partida de ida, as equipes empataram sem gols, no Independência

O time americano foi muito mal na disputa de pênaltis. Eduardo Bauremann, Leandro Carvalho e Geovane desperdiçaram suas cobranças, todas defendidas pelo goleiro Gustavo. Bruno Nazário e Yan Sassé foram os únicos que marcaram para a equipe americana, enquanto Jessé, Marcel e PH fizeram os gols que deram ao Criciúma um premiação de R$ 2,7 milhões.

No tempo normal, o time do técnico Paulo Baier abriu o placar aos 28 min do primeiro tempo. O Coelho de Lisca conseguiu o empate ainda na primeira etapa, com Ademir, num bela finalização aos 41 min. Logo no começo do segundo tempo, aos 5 min, Marcel voltou a colocar a equipe da casa na frente. O lance foi irregular, já que a bola bate na mão do jogador do Tigre antes da conclusão da jogada.

O alviverde não se abateu e manteve o volume, deixando tudo igual de novo aos 27 min, de novo com Ademir. A sequência dos times no torneio, então, acabou sendo definida nos pênaltis.

Informação: O Tempo

 

Sair da versão mobile