www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Almoço de confraternização dos funcionários da Prefeitura de Carangola

No dia 19 de dezembro na Escola Estadual Emílio Esteves Marques (Polivalente) a Prefeitura de Carangola realizou um almoço de confraternização para seus funcionários.Além do apetitoso almoço, teve sorteio de brindes e show com o grupo de pagode Simples Samba. A festa começou por volta das 11:00 e foi até no final da tarde.
O almoço tem como objetivo proporcionar a união dos servidores públicos onde levaram suas famílias para poderem participar do evento.

Ofertas

[secvitrine/google/45565]

2 thoughts on “Almoço de confraternização dos funcionários da Prefeitura de Carangola

  1. Somos uma empresa de brindes personalizados por Natal e chegamos em seu site com a palavra “brindes gratis em Natal” o que nos traz grande insteresse em realizar uma parceria, e portanto oferecemos amostras de brindes personalizados gratuito para ser sorteado entre os visitante do seu site. por Favor entre em contato para superiores informações, estaremos realizandos esta parceria usando 3 sites, e adoramos o assunto “Almo??o de confraterniza????o dos funcion??rios da Prefeitura de Carangola | Portal Carangola”

  2. Somos uma empresa por brindes personalizados do Fernandópolis e chegamos em seu site usando a palavra “brindes baratos Fernandópolis” o que nos traz grande insteresse em realizar uma parceria, e por isso oferecemos amostras de brindes personalizados gratuito para ser sorteado entre os visitante de seu site. por Favor entre em contato para mais elevados informações, estaremos realizandos esta parceria usando 3 sites, e adoramos o tema “Almo??o de confraterniza????o dos funcion??rios da Prefeitura de Carangola | Portal Carangola”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.