www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Adolescente é apreendido após tentar matar colega a facadas em Alto Caparaó.

Faca utilizada no crime foi apreendida

Envolvidos estavam consumindo bebidas alcoólicas quando começaram a brigar.A Polícia Militar apreendeu na noite dessa quinta-feira (1) um adolescente de 17 anos suspeito de tentar matar a facadas um homem de 32 em Alto Caparaó, na Zona da Mata mineira.

Segundo a corporação, testemunhas contaram que os envolvidos estavam bebendo dentro de uma casa, localizada na avenida Pico da Bandeira, no bairro Água Verde, quando tiveram uma discussão que evoluiu para agressões físicas.

O infrator, então, pegou uma faca e teria golpeado a vítima cinco vezes no pescoço e no peito. O homem, que é natural da cidade, conseguiu correr por alguns metros, mas caiu no chão e perdeu a consciência.

A PM foi acionada e se deparou com a vítima no solo, próxima ao portão. Ela foi socorrida e levada ao hospital Padre Júlio Maria, em Manhumirim, na mesma região, onde teve duas paradas cardiorrespiratórias, mas foi reanimada.

Após buscas pela região, o menor, que é da cidade de Guaçuí, no Espírito Santo, foi localizado e levado à delegacia, juntamente com o seu representante legal. A faca utilizada no crime foi apreendida.

Informação:PMMG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.