www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Adolescente de 13 anos é acusado de tentar estuprar a mãe Pai está preso por pedofilia

O caso envolvendo um menor de treze anos, de São João do Manhuaçu, que tentou manter relações sexuais com a própria mãe chocou a comunidade daquela cidade nesta quarta-feira, 28.

O jovem, que foi conduzido à delegacia, agora aguarda para ser submetido a um programa de reinserção social. O delegado Getúlio Lacerda conta que o pai do garoto está preso por pedofilia. “Eu vejo que esse garoto está passando por momentos difíceis e o exemplo dentro de casa contribuiu para esse ato infracional. São situações em que temos que tomar providencias imediatas. Já havia sido denunciado e agora foi encaminhado pelo Conselho Tutelar para a delegacia”, explicou.

O delegado explica que o jovem precisa ser submetido a um tratamento. “Eu sou favorável a medidas para tentar entender o que o levou a fazer isso. Considero que ele precisa de um acompanhamento adequado e de profissionais que possam garantir a reinserção dele no convívio social e até da família”, destacou.

Para o delegado, o exemplo negativo do pai pode estar relacionado às atitudes do filho. Segundo Getúlio, o menor tentou forçar uma relação sexual com a mãe entre a noite de terça e a madrugada desta quarta-feira. A polícia foi chamada e a ocorrência repassada à delegada Lujan Pinheiro, responsável por Crimes contra a Mulher e da Infância e Juventude.

Eduardo Satil – 29/01/09 – 15:29 – portalcaparao@gmail.com

Ofertas: lavadorasaspiradores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.