www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Acidente mata tratorista no serviço de aração de pastagens em Carangola

Um trágico acidente de trabalho vitimou  Wanderson Damasceno, natural de Faria Lemos, popularmente conhecido como “DITO”.  Ele trabalhava como o operador de trator e em Carangola na tarde dessa quinta feira, estava arando uma pastagem na comunidade da Serra da Suíça.
Segundo as visualizações do acidente e avaliações de pessoas que estavam no local: o trator se enganchou em uma pedra, ficando com a roda traseira direita semi suspensa e agarrado. O operador do trator(Dito) engatou uma ré e com o trator em rotação(porém ainda agarrado) tentou colocar umas pedras sob a roda suspensa para que ele se soltasse. Provavelmente suas mãos e seus braços esbarraram na roda que o puxou para debaixo dessa, vindo a comprimir o seu corpo entre a roda do trator e o chão. Ele estava trabalhando sozinho. Quando vieram lhe trazer o café da tarde é que foi constatado o acidente e o trator ainda girando a roda sobre o seu corpo, sem sair do local. Ele já se encontrava morto. Provavelmente sua morte foi por esmagamento e hemorragia interna.
Toda a cidade de Faria Lemos está consternada com a tragédia. “Dito” era uma figura muito popular e folclórica. Gostava de uma cavalgada e umas barganhas de cavalos. O acidente que o vitimou, foi na mesma região onde ele sofrera outro acidente de trator há anos atrás que o machucou bastante à época.
Morreu trabalhando e fazendo o que mais gostava. Seu corpo foi liberado somente agora há pouco e foi levado para o IML em Muriaé para identificação da causa da morte.
O enterro provavelmente será nessa sexta feira. Porém ainda não há horário definido.
Nossas condolências e nossos mais profundos sentimentos de pesar a todos os familiares.

Infomação: “O Combatente”
Ofertas


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.