www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Acidente com ônibus mata duas pessoas e deixa 7 feridas

Duas pessoas morreram e outras sete tiveram ferimentos leves num acidente envolvendo um ônibus da Viação 1001, neste domingo, 03. O fato foi no km 05 da MG-265 (estrada que liga Carangola a Divino. Segundo a Polícia Militar Rodoviária Estadual, o ônibus que faz a linha de Campos de Goytacazes (RJ) a Governador Valadares (MG), com 10 ocupantes, derrapou em cascalhos de asfalto. O motorista Marcelo Rodrigues Alonso, 33 anos, disse que perdeu o controle direcional, saiu da pista e tombou em uma barranceira.

Sete passageiros ficaram feridos e dois morreram no local: Antônia do Carmo Silva, 46 anos, de Itaperuna (RJ) e Leandro Santos de Azevedo, 24 anos, do Córrego do Indaiá, zona rural de Orizânia (MG).

Foram socorridos com ferimentos leves: Roberto Claudio de Souza, 44 anos, morador em Carangola (MG); Márcio de Souza Morais, 29 anos, de Divino (MG); Zélia Barbosa Ferreira Paixão, 55 anos, de Manhuaçu (MG); Kelly Lana Araújo, 31, de Timóteo (MG); Elza Coimbra da Silva, 71, de Coronel Fabriciano (MG); Genoveva Martins Lacerda Alves, 81, de Itaperuna (RJ); e Mônica Cristina de Oliveira, 27, de Santa Rita de Minas (MG).

Eles foram levados por ambulâncias das cidades de Carangola e Divino e encaminhadas para a Casa de Caridade de Carangola. Viaturas de Divino e do Corpo de Bombeiros de Muriaé compareceram no local do acidente.

O perito Heldino, da Delegacia Regional de Muriaé, liberou o local. O ônibus foi autorizado para funcionários da empresa e os corpos dos dois passageiros encaminhados para o IML de Muriaé.

Fonte: Carlos Henrique Cruz – Com informações da Polícia Militar e da Polícia Militar Rodoviária –  portalcaparao@gmail.comEste endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o Javascript terá de estar activado para poder visualizar o endereço de email

One thought on “Acidente com ônibus mata duas pessoas e deixa 7 feridas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.