www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Ação solidária arrecada doações para vítimas das chuvas em Petrópolis

Parceria entre a Polícia Civil de Minas Gerais, o Instituto Entre Irmãos de Juiz de Fora e a Comunidade Católica Ágape de Petrópolis arrecada alimentos, materiais de limpeza e higiene pessoal, roupas e outros itens em Juiz de Fora.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), por meio da 1ª Delegacia Regional em Juiz de Fora, e o Instituto Entre Irmãos se uniram em uma ação solidária para a arrecadação de donativos destinados às vítimas das chuvas em Petrópolis, no Rio de Janeiro. Nesta sexta-feira (25/2), um comboio de viaturas da PCMG e caminhões seguirá até a cidade da região serrana, na sede da Comunidade Católica Ágape de Petrópolis, para a entrega dos produtos arrecadados. Estão sendo recebidos itens como materiais de limpeza e higiene pessoal, alimentos não perecíveis, água, leite, entre outros.

De acordo com a Comunidade Católica Ágape, além das famílias que tiveram as casas destruídas pela força das chuvas, muitas outras precisaram deixar seus lares por risco de novos deslizamentos. Com isso, a demanda por alimentos, vestuários, itens de higiene pessoal e roupas de cama e banho está muito alta. “Precisamos urgentemente de alimentos para a preparação de refeições, biscoitos, leite em pó, água, roupas de crianças ou doações para a compra desses itens”, explica um dos missionários da Comunidade.

Como doar

O Instituto Entre Irmãos de Juiz de Fora disponibilizou o Pix Solidário, por meio do CNPJ 41.126.714/001-28, para doações de qualquer valor. A presidente de honra do Instituto, Zilma Rodrigues, pede para que as doações sejam identificadas com a descrição: ‘SOS Petrópolis’.

Já aqueles que desejam contribuir com mantimentos e demais itens, devem entregar os donativos, até a próxima quinta-feira (24/2), às 12h, nos seguintes pontos de arrecadação, em Juiz de Fora:

✔️Sede do Instituto Entre Irmãos, localizada na rua Feliciano Pena, 44, bairro Mariano Procópio.

✔️1ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Juiz de Fora, localizada na rua Custódio Tristão, 76, Santa Terezinha (entregar na sala da Chefia de Cartório, 2º andar).

✔️Delegacia de Polícia Civil, na rua Nossa Senhora de Lourdes, 373, bairro de Lourdes.

✔️Delegacia de Polícia Civil, na rua Moraes e Castro, 54, bairro São Mateus.

✔️Padaria e Confeitaria Center Pão, na avenida Rui Barbosa, 735, Santa Terezinha.

✔️Auto Escola Universidade do Trânsito, na avenida JK, 5527, Nova Era.

✔️Associação Cultural Brasil-Estados Unidos (Acbeu), rua Braz Bernadino, 73, Centro.

Assessoria de Comunicação PCMG
Núcleo Avançado do 4º Departamento de Polícia em Juiz de Fora
Telefone:(32) 3692-5657

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.