www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

75ª Cia.Esp. Desvenda roubo a mão armada e consumada em posto de combustível

pm1Na noite do dia 23 de setembro de 2009, a Policia Militar de Carangola foi acionada a comparecer no Posto Marechal onde segundo o solicitante, havia ocorrido um assalto a mão armada. No local, o frentista do posto alegou que, por volta de 00h50min, estava assistindo TV quando percebeu aproximação de dois indivíduos caminhando rapidamente em sua direção. Nesse momento ele observou  que um deles estava de arma em punho e que o mesmo anunciou o assalto, encostou o revolver em sua barriga, ameaçando a vitima de morte, queria que lhe fosse entregue dinheiro. Acatando a ordem, o frentista entregou o dinheiro que portava certa de R$ 200,00 (duzentos reais). Como não encontraram mais dinheiro e celulares, que era o que eles procuravam, o segundo autor subtraiu uma televisão de 14” marca CCE e evadiu, tendo seu comparsa permanecido com a vitima até que ele se afastasse do local com a TV.

De posse das características dos autores, a Policia Militar iniciou um brilhante trabalho de rastreamento com o intuito de localizar os autores e produto do furto. Nessa busca, Policiais Militares receberam a informação de que haviam escondido a televisão produto do furto em uma casa na Rua Machado de Assis. Diante dessas informações uma guarnição policial deslocou-se até  a residência e, com autorização da proprietária,  foi localizada a TV. Os residentes da casa confessaram que dois indivíduos os procuraram armados e pediram para que a proprietária da casa guardasse a televisão, duas peças de roupas utilizadas no assalto e R$ 180,00 (cento e oitenta reais) em dinheiro.

Imediatamente, a Policia Militar iniciou a busca aos autores. Localizados, autor, menor infrator, vítima, testemunhas e material  apreendido, foram conduzidos a presença da autoridade judiciária.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.