www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

5º Encontro de Motociclistas de Carangola

Neste sábado, dia 03 de julho, às 19h, no Auto Posto Trevo D´Agua, 5º Encontro de Motociclistas de Carangola com a presença da Cantora e guitarrista Drenna. O evento terá área para camping com total segurança, café da manhã, churrasco grátis, (O churrasco e o café da manhã são grátis  todos os motoclubes escudados, ou seja, é grátis para o motociclista que esteja usando um colete devidamente identidicado com  o escudo do motoclube) distribuição de brindes e troféus para os Motoclubes participantes.

A cantora e guitarrista Drenna lança em 2010 seu primeiro disco autoral e homônimo. Com produção totalmente independente, Drenna foi ousada. Escolheu o estúdio Observatório dos Ecos, do músico Marcelo Yuka, para gravação do CD. E quase um ano depois, tudo está pronto! “Estávamos procurando um estúdio de qualidade. Nesta mesma época a Jô Rocha, que assina a direção do disco, passou a trabalhar com o Yuka. Vimos os trabalhos que já haviam sido realizados, gostamos, então resolvemos gravar lá”, explica Drenna.

Acompanhada de um time de peso, o disco, com produção de Fred Inglez, tem duas participações mais que especiais. Além do próprio Fred, que assina a guitarra na faixa Então me diga, Marcelo Yuka participa com o teclado em Gelo Coração. “Queríamos alguma participação especial, pensamos em alguns artistas, até que surgiu a idéia de convidar o Yuka para participar. Ele curtiu e então rolou. Ficamos muito felizes”.

Drenna assina oito faixas do disco, com exceção de Desenho de Giz e Siga. Além de compor, ela mesma gravou o backing vocal e a guitarra. A bateria e guitarra ficaram por conta de Milton Carlos e Rodrigo Pex, que acompanham a cantora nos shows, com o reforço de Rafael Gama no baixo. Para completar, Drenna convidou os músicos Jamaica para o baixo e Ronald Salles para terceira guitarra.

Quem ouvir, vai perceber as principais influências da cantora. Guns n’ Roses, U2, Nando Reis, Janis Joplin, Led Zepplein. Drenna assina um disco de rock, feito por quem toca há mais de 10 anos e já passou pelos tradicionais palcos do Teatro Odisséia, CineLapa, Melt, Mofo Bar e Cinematheque na festa do i_Musica. Além de Niterói, Mendes, Itaboraí, Petrópolis, interior de Minas Gerais, como Leopoldina, Ouro Branco, Conselheiro Lafaiete, e ainda Marataízes e Guaçuí, no Espírito Santo. “Não foi fácil fazer um disco independente, mas queríamos algo de qualidade e fomos atrás. Tenho certeza quem ouvir, vai gostar!” garante ela.

Drenna é acompanhada pelos músicos Rafael Gama (baixo), Rodrigo Pex (guitarra) e Milton Carlos (bateria).

Ofertas


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.