www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

5º Encontro de Bandas em Carangola

O Encontro que passa por várias cidades acontecerá em Carangola no dia 26 de junho. O Projeto é Coordenado pela carangolense Niza Drumond e apoiado Lei Federal de Incentivo a Cultura (Lei Rouanet), Prefeitura e Secretaria de Cultura de Carangola. O Encontro vai começar as 09:00 horas na Favale segue para a Praça Coronel Maximiano onde acontecerá a abertura as 10:00 horas

Este será a quinta edição do evento que vai trazer para as ruas da cidade, bandas vindas dos estados de Minas Gerais, Rio e Espírito Santo contabilizando 17 corporações musicais. A novidade para este ano é a apresentação do Coral da Maior Idade de Espera Feliz cantando músicas de Chico Buarque. Além das músicas executadas pelas bandas a programação vai contar com as Feiras de Artesanato Itinerante de Guaçuí-ES e da Feira de Artesanato de Carangola incluindo praça da alimentação e Rua de Lazer com brincadeiras, cama elástica, ping pong, xadrez, pipoca, picolé, algodão doce e muitas outras atrações. Além de trazer cultura e entretenimento o 5º Encontro de Bandas de Carangola tem várias intenções sociais como a inclusão da cultura do idoso, responsabilidade com o meio ambiente e inclusão da Campanha Mão Estendida. Todosb podem participar desta Campanha levando 1 quilo de alimento ou roupas, que serão doadas para pessoas carentes de Carangola.

Assessoria de Comunicação

Ofertas

 


One thought on “5º Encontro de Bandas em Carangola

  1. O Famoso IPTU/2011 já chegou, mas os funcionários do departamento de obras, para consertar a Rua: Professor Augusto Amarante, ainda não. Não sei por que mas a Rua: Dr. Xenofonte Mercadante está fechada e estão trocando o calçamento todo, sendo que lá não tem nenhum burraco impedindo o trânsito, em quanto a Rua: Professor Augusto Amarante aqui perto do Colégio Estadual está caindo, eles dão preferência para arrumar uma rua que não tem nada para arrumar, quero ver quando começar a chover, ai sim vai virar uma rua sem passagem, acho bom por que as viaturas que precisam ir para a delegacia, o caminhão do SEMASA que precisa ir para o filtro, e todos os outros veículos tipo caminhão e ônibus que precisar passar aqui para ir para o bairro caixa dágua, vão ter que se virar e passar pelo morro do asilo, ai eu quero ver.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.