www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

“47º BPM promoveu o 2º Encontro com militares da reserva altiva e reformados”.

No último dia 1º de agosto, o Comando do 47º BPM promoveu o 2º Encontro com militares da reserva altiva e reformados da área da Unidade. O evento foi realizado na área social da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) em Muriaé com uma ampla programação.

         Os militares foram recepcionados com um delicioso café da manhã preparado pelo Buffet João e Maria. Logo em seguida aconteceu o pronunciamento do Comandante do 47º BPM, Tenente Coronel Cláudio Nazário da Silva Machado, o qual ressaltou a importância desse encontro.

            Após a palavra do Comandante foi proferida uma palestra sobre saúde, ministrada pelo Oficial Psicólogo Capitão Dian Carlo. Logo em seguida aconteceu a entrega do Certificado Dever Cumprido aos militares que ingressaram na reserva altiva no período de 2013 e 2014.

            Dentro da programação desse ano aconteceu ainda o 1º Torneio de Buraco, intitulado pelos próprios reformados com “Torneio Ten. Cel. Nazário”. A dupla campeã do primeiro torneio estava composta pelo Sargento Jorge Luiz Dala Paula e pelo Cabo Gercy Alves Pereira, eles que receberam o troféu de campeão.

            Para fechar o evento com chaves de ouro, foi servido um delicioso churrasco regado de muito chopp gelado. O evento mais uma vez foi um grande sucesso, contando com a participação de aproximadamente 80 militares, sendo que muitos deles, emocionados, agradeciam o apoio que o Comandante da Unidade tem dado para realizar esse evento, sendo uma oportunidade única para bater papo, rever amigos e confraternizar.              

 

 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 47° BPM

 

RUA JOSÉ DE FREITAS LIMA Nº47 – BAIRRO SAFIRA

MURIAÉ / MG TELEFONE: 3696-3265.   E-MAIL: 47bpm-p5@pmmg.mg.gov.br                            

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.